POLÍTICOS MAIS SUJOS DO QUE PAU DE GALINHEIRO!

Comentários no link: http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2016/12/politicos-mais-sujos-do-que-pau-de.html

ANTÔNIO GOSSON, O POETA DE NATAL!

“Ele é mais sujo que pau de galinheiro”, era uma frase muito usada no passado para dizer que uma pessoa não prestava. Hoje, ela pode e deve ser usada para “políticos mais sujos do que pau de galinheiro”, com poucas e honrosas exceções entre políticos de os partidos políticos brasileiros.

A lista da empresa Odebrechet, envolve deputados, envolve deputados e senadores da atual e da antiga legislatura. Eles, como se fossem executivos da empresa, que recebiam uma espécie de “pró-labore” , só para abastecer o Caixa 2 de suas campanhas eleitorais. Nem o atual presidente da república, Michel Temer e sua cúpula política, escaparam da lista. No caso do atual presidente Michel Temer, ele teria começado a receber mesadas ou pró-labores mensais desde quando ainda era deputado federal. “Tudo foi feito dentro da lei e declarado à Justiça Eleitoral que aprovou as contas”, se apressam em dizer todos os políticos, esquecendo, porém, que a Justiça Eleitoral não tem poder de polícia , não investiga e só analisa os documentos que lhes são apresentados com notas fiscais frias para “esquentar” os recursos recebidos para formar o Caixa 2.

Nenhum ser humano nasce corrupto ou com a frase escrita na testa: “serei corrupto um dia, quando me eleger deputado federal ou senador”. Se piorar ainda mais ainda, pode até melhorar a vida dos brasileiros! A verdade finalmente apareceu e pode vir ainda mais no futuro, sujando de fez toda uma representação que se esperava que fosse séria. Se investigarem mais, encontrarão corrupção em todo o Brasil!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 11/12/2016
Código do texto: T5850145
Classificação de conteúdo: seguro