PRESENTE EM FORMA DE BITS

A vida nos envia alguns presentes inesperados. Uns batem à nossa porta, outros são enviados através de “bits”. A gente se “completa”, mas como se completa um quebra-cabeças tão diferente, meu bem?

É homem e às vezes me faz parecer uma criança chata e mimada, tira sorrisos de mim como se isso fosse a coisa mais simples do mundo. Eu não sorrio para todo mundo, ok? Mas você consegue isso em questão de segundos...

Mas dane-se! A vida também é feita de inversão. Desde que seja para a nossa felicidade, é válido. Bom mesmo seria se tudo acontecesse além de qualquer definição, de qualquer rótulo, qualquer palavra. Começos sempre me assustam; pensar em finais me faz ter medo de inícios.

Eu sempre agi com cautela para não errar, para não dizer as coisas da “boca pra fora”, para não perder. A intensidade de tudo me faz lembrar do quanto eu poderia ter perdido se não tivesse me entregado de “cara”. E se tudo não tivesse passado de momento, eu já teria aprendido muito, inclusive que tempo não determina sentimento...

Pois bem, menino do sorriso bonito, você me desmontou. E eu que sempre descrevo tudo tão minuciosamente, me vi toda errada. Onde eu estava não esperava encontrar nada de tão interessante e aí me aparece você.

Acredite, eu viria antes se soubesse de você. Te fazer feliz e te ver sorrindo me faz pensar no quanto tenho que aprender contigo.

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 01/12/2016
Código do texto: T5840422
Classificação de conteúdo: seguro