O que há?

Não! nao sou fria, sou capaz de te beijar ardentemente, de sorrir , de gargalhar, de te abraçar e dizer que te amo, mas, nao te dou o amor dos loucos, nao te darei jamais a irracionalidade que a paixão causa nas pessoas.

seguirei amando assim e quando algo me cutucar e me tornar frágil por um segundo, me afastarei de voce para voltar mais altiva e forte.

Sou hoje o que vivi, os meus erros não cometo mais, as paixão incendiárias nunca mais, deixo para os que se alimentam vorazmente de adrenalina.

Certa vez voce me disse que em nossas separaçoes eu nunca te procuro, é como se tudo de bom de repente nao fosse combustivel para que eu viesse louca e apaixonada ao teu encontro. Lembra disso? Eu respondi que não vale a pena olhar para trás mesmo que por algum momento iss machuque.

Não gosto de olhar para trás, nao gosto de alimentar meu coração de fracas lembranças, nao é orgulho, nao sou orgulhosa, acho que é cansaço!

Nessa vida já fui pano de chão e nada do que fiz mudou da maneira que quis, isso me ensinou a nao implorar.

Te amo assim, eu sei que as vezes minhas palavras são duras, mas é pura preservação, medo de que velhas feridas se abram, tento mudar, mas logo volto a ser o que sou.

Talvez seja eu a mais frágil das mulheres e me esconda por trás desse escudo para não me machucar, eu odeio sofrer, odeio me sentir fraca e jamais vou te amar feito louca, nao entregarei a minha sanidade a ninguém, pois tal poder sempre foi e será usado para te colocar de joelhos.

Miracris
Enviado por Miracris em 06/11/2016
Código do texto: T5814671
Classificação de conteúdo: seguro