Para comer batom.
Noventa e neve, vírgula noventa e nove por cento das mulheres gostam, (gostam não) adoram usar batom. Mas será se um dia elas já pararam para pensar que nem todos os homens gostam de comer batom?
Existem milhares de tonalidades, gostos e marcas, mas a marca que elas gostam mais é aquela que deixam em nossos lábios e bochechas. Ai de quem ao menos tentar retirar essa marca registrada, que elas usam para demarcar o território, “esse é meu e ninguém tasca”.
Já observaram como algumas mulheres abusam das tonalidades. Tem umas que vindo em sua direção à noite você já vai logo parando pensando que é um sinal vermelho. E aquelas que usam um violeta que parece uma flor de maracujá. E não são somente as cores que chamam a atenção, não. Tem também os batons aromatizados. Aqueles em que você jamais vai saber qual é verdadeiro gosto do beijo da mulher amada, pois geralmente o gosto é de framboesa, morango, tuti-fruti, uva, melão, melancia e todas as frutas que você imaginar, além dos mais exóticos e picantes como os apimentados. No final é uma salada mista que você fica todo lambuzado e não vai mais nem ao sacolão. Alguns homens, principalmente os mais zangados, dizem logo “minha filha e quando é que eu vou sentir o gosto dos teus lábios, não aguento mais tanta fruta, não tem de manga, não?” E diz mais “olhe amanhã chupe apenas uma balinha de hortelã ou vamos terminar tudo”.
Nada contra as mulheres que usam, pois tem muitos homens que gostam. Eu, particularmente, sempre gostei de sentir o gosto dos lábios da minha amada ao natural, pois é o gosto mais gostoso que o gosto do beijo tem. E ela usa também, mas já sabe que não gosto de comer batom. O único batom que como é “batom garoto”, pois ainda não inventaram um batom que se compare ao gosto do beijo ao natural, se inventarem ninguém vai mais comprar batom, apenas beijar na boca.
Pedro Barros.