você é quem sabe...
Eu tenho dois para sempre e em um deles você não está. Estamos frente a frente agora. Podemos mudar tudo ou nada. Podemos ter uma amnésia e nos beijar como nunca nos beijamos antes. Você pode se virar e olhar para frente e me esquecer, ou pode me olhar com outros olhos, aqueles que me olharam a primeira vez em que nos conhecemos. Você pode me mudar, me plasmar, me destruir e das cinzas criar um novo eu a sua vontade e esperança. Já eu, posso te negar no espelho, como um viciado que nega seu vício. Posso fechar os olhos e viver uma vida vazia, com seus olhos consumindo minha alma. Posso ser o que quiser daqui pra frente, só nunca poderei ser feliz como me vi ao seu lado. Somos deuses juntos, imortais ao que sentimos, mas por nossa vaidade cairemos dos céus e seremos mundanos como nossos pecados. Podemos mudar o imutável, podemos ser estrelas, podemos fazer de um cantinho o universo, basta-nos fechar os olhos e esquecer, esquecer o tempo, esquecer os erros e esquecer nossos olhos hoje. Ou podemos simplesmente olhar a lua cada um com sua metade do nosso para sempre tampando esse buraco enorme que sobrou em nossos peitos. Você é quem sabe, menina. Você é quem sempre soube.