Um sonho Lindo!

Um dia você poderá conhecer alguém que mude em você coisas que lutou contra a vida inteira em questão de dias, alguém que abrirá mão do tempo, da intimidade, só para te oferecer o melhor.

Alguém que ira te apoiar nas melhores e “piores” decisões,alguém que te ame além de tudo. Alguém que te cuide você estando doente ou não, mas que cuidará com maior carinho do mundo

Alguém que te chamara de “feia” com a maior e mais linda sensibilidade do mundo, alguém que seja todo “ciumento”, mas que até seus ciúmes os fara bem.

Alguém realista, que te acalme nos dias de turbulência,alguém que te dê forças e segure a sua mão, alguém que te faça acreditar que você é a mulher da vida dele, alguém que te irrite só para dizer que fica toda linda brava, alguém que discuta contigo e no final fale “eu te amo” {...}

Alguém que te faça rir a todo momento, alguém com quem você queira dividir a conta, as alegrias, tristezas, o tempo...Alguém que papai do céu te envie para você cuidar com maior amor do mundo. Alguém que você “ame” desde o primeiro beijo a quem você escolha para ser sua linda, a quem você escolha para ser seu rapaz!

Alguém em quem você encontre paz, segurança, alguém que se torne o mais lindo sonho tornado em realidade”, a história mais linda e emocionante que você possa escrever, “a mais perfeita melodia já ouvida, o seu mais espontâneo sorriso, alguém que seja um acerto em meio a tantos erros. E que apesar dos pesares, dos sonhos "perdidos", que a gente nunca possa deixar de acreditar no amor,nas histórias reais,que o amor nunca "desista" de nós...E que a gente nunca desista e nem esqueça o quão é importante amar.

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 07/10/2016
Reeditado em 23/10/2017
Código do texto: T5784433
Classificação de conteúdo: seguro