NO SEU TEMPO TINHA ISSO SIM

Sempre ouço alguém dizer que:
Esse mundo tá perdido.
No meu tempo não tinha disso, no meu tempo era diferente..
Minha avó foi casada por nem sei quantos anos.
Homem sempre com mulher e não tinha essas coisas de hoje em dia.


Tá, eu concordo:
Mas sua avó sabia ler, escrever, trabalhava?
Antes as mulheres não trabalhavam, não tinha os conhecimentos de hoje. Em alguns casos mulheres separadas não eram aceitas de volta em casa, os pais não queriam mulher largada, perdida, com filhos.
Sempre existiu homossexualidade, mas era pecado, errado, por isso escondido.
Hoje infelizmente ainda tem muita mulher que vive num casamento infeliz por não ter opção(imediata)de uma separação, homens infelizes que por um motivo qualquer não se separam e ai acontece o longo casamento infeliz, com pessoas e filhos infelizes.
Pessoas que por preconceito se casam, tem filhos mas não é sua orientação sexual(orientação sim, não é opção, ninguém opta por ser descriminado).
Então graças a Deus no meu tempo que é hoje, pessoas se separam para procurar a felicidade em outros relacionamentos
Pessoas com orientação sexual diferente, estão se amando abertamente(não confundam liberdade com libertinagem, pois alguns heterosexuais são libertinos)sendo felizes, afinal para isso nascemos).


crônica gentil para uma pessoa gentil

 
Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 01/10/2016
Reeditado em 01/10/2016
Código do texto: T5778027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.