Desastre da vida.

É melhor prevenir é mais barato, e menos doloroso principalmente para o bolso, mas nada nessa vida é programado, a morte é programada a Apoptose serve para tirar o que não tem mais ultilidade, mas o que não presta é inconveniente só tirando mesmo a base da agressão que é necrose morreu acabou o problema.

Morte é natural fisiológico, ou depende da lesão, tem gente que fica com trauma não pode ouvir a palavra morte e ja pensa em acidente,outro dia disse acidente no temporal o maluco disse chamou a ambulância prestou socorrooo, processo estiloide, processo mastoide, meato acústico nem acabei de falar o maluco disse você não tem coração só pensa no processo e escutar musica, disse isso é anatomia.

Os nervosos armazena informações rápido e diz que tem boa memória, fofoqueiro é Aferente, Eferente é melhor deixar pra lá que isso é briga de interneuronios, e briga é a central do nervosismo elo entre encefalo e medula, não quero comprar briga de ninguém, estou Dura mater nao pago nada e o encefalo não sente dor, deixa a Tenda da Dura mater separar, aff ela se para o cérebro e ninguém pensa que desastre.

A vida é feita de energia sem ela não temos capacidade para realizar o movimento, e cada movimento resulta numa queda é a lei da vida, ou talvez a lei da aceleração, correu e caiu virou lesão e morreu..

Desastre da vida palpita mais o coração sobe a emoção, e nem sempre o desastre da vida é a morte, o sofrimento é um desastre envolve a investigação da causa e as vezes não é a doença, o sofrimento pode ser a a inconsciência do que tem, e a incapacidade de não saber o que fazer isso é um desastre da vida.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 13/09/2016
Código do texto: T5760198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.