Hoje nós somos lembranças...
Hoje nós somos lembranças dos melhores dias que tive. Hoje somos preto e branco e não mais coloridos como nossas fotos. Hoje o peso do mundo não agride mais os meus ombros, mas não posso dizer o mesmo sobre os teus. Agradecer e pedir desculpas agora não adianta nada, e não passa de hipocrisia, então eu só não falo nada. Dias melhores virão, você sabe disso. Um dia após o outros. Não lamento por te perder, por não te beijar mais ou estar contigo, lamento por nunca mais ter esses teus olhos perdidos da mesma forma que eram quando te conheci. Você estava perdida e me encontrou, eu estava e te encontrei. Hoje, estamos ambos perdidos novamente. Eu estou indo para onde sempre quis, só tinha perdido essa vontade porque tinha encontrado meu lar ao teu lado, acho que você sabe disso. As coisas acabaram da forma errada, a certa era estar os dois velhos a ver os filhos correndo pela vida, crescendo e nos enterrando, mas ninguém pode prever o futuro com exatidão, ainda mais dois tolos como nós. Quero que saiba que hoje nós somos banais. Somos estranhos um ao outro e as coisas nunca mais serão as mesmas. Sabe, menina, acho que eu nunca fiz nada por saber que ia acabar assim, eu sempre disse que nunca te abandonaria e, no final, quebrei minha palavra novamente. Eu tinha tantos sonhos, mas minhas próprias vontades e essa vida miserável que escolhi viver me tiraram todos eles. Queria ter escrito o livro inteiro, queria ter tido um filho contigo para ver o seu rosto de felicidade, sei que não queria ter, mas era só imaturidade. Queria ouvir todas as músicas de novo que você ouviu aqui no PC. Eu planejei reunir todas elas para fazer uma playlist e lembrar de ti, mas acabei por não fazer nada de novo. Eu sei que lamenta muito o que vou fazer, mas eu não tenho lugar esse mundo e, se tinha, era ao seu lado. Eu vou sentir falta de tudo que passamos. De te ver deitada aqui, de olhar sua bunda linda, de ver a sua rpele branquinha enrolada nas cobertas, de ver aquele seu primeiro olhar de manhã e, sempre me abraçava forte. Eu amava aquilo. Era tão bom sentir teu cheiro pela manhã, era tão bom ter você. Espero que supere isso o mais breve possível, e se não superar, não se preocupe, eu não estarei sofrendo eternamente, só estarei descansando e, talvez, não sei, esteja com meu pai. Queria muito pedir perdão a ele por ter sido um filho tão ruim. Sei que não entende, mas eu entendo. As coisas vão se ajeitando com o tempo, não se preocupe. Eu não sei mais como viver. Eu perdi a vontade novamente assim que te deixei. Estude, trabalhe, não deixe as pessoas pensarem coisas ruins de ti. Tire muitas fotos, você fica linda em todas. Se não for pedir muito, guarde ao menos uma nossa. Eu sei que você vai ficar sem amar alguém por um tempo, mas quando ama-lo, ame como me amou ou mais. Não brigue com ele, não discuta por besteiras e nem sinta ciúmes por tudo. Você é mais forte e melhor que isso tudo. Como te pedi antes, só queria te ver mais uma vez. Olhar teus olhos. Se puder me fazer esse favor, eu ficaria muito feliz. Se cuida, menina. Eu sei que estou levando um pedaço de você, mas logo ele se regenera. Eu te amo. Se cuida e fique inteira.