Verdade e liberdade
Texto cem por cento focado na conscientização humana de sua real situação dentro do existir cósmico. Por não ser de fácil aceitação, desaconselho a leitura. Continuar é por conta e risco do leitor.
A verdade é uma infinita escada ascendente. Galgá-la requer vontade e determinação. Não estacionar na falsa segurança do degrau alcançado carece muita clareza e grande coragem. Na vivência de meu degrau anterior, afirmei:
- Se o pai vos libertar verdadeiramente sereis livre.
Hoje isso já não é mais real para mim.
Na terra não há seres livres. A realidade cósmica e suas leis permitem a servidão.
Abolicionistas no sentido Cósmico realizam o que podem, mas é meio que fora da lei.
No modo de pensar dos escravocratas, que são a classe dominante (no cosmos), não apenas na terra, escravo bom, é aquele que acredita ser livre.
Assim, a verdade é manipulada para que o humano tenha seus delírios de liberdade.
Caso, o humano hoje fosse libertado, em verdade, não daria uma única respiração profunda e já seria escravo de outro. O que ocorre com o humano, também é real para a alma.
A história humana pode ser resumida a uma visão simples.
Um lindo animal de estimação muito cobiçado é solto em uma grande metrópole por seu dono. Quais suas chances de viver livre?
Observação: Textos como este só são permitidos, pois já existe cravado profundamente nos seres, à repulsa a eles.