A Fé faz milagres!!!

A Fé faz milagres!!

Tenho a absoluta certeza que sim,que quando nossa fé é forte nada pode impedir nossas vitórias,a cada obstáculo que enfrentamos mais firmes na palavra do senhor ficamos,por isto procurem se amar mais,porque O Amor ao próximo é a salvação dos homens de bom coração e caráter!

A Minha família é bênção do senhor!!!

A Família é o esteio da sociedade!!

Boa noite amigos e amigas,algo mexeu comigo e me senti hoje no dever de orar,de fazer uma Oração.

Que a minha , a sua,que a nossa fé seja como uma rocha que nada possa abalar ou destruir,que seja edificante e forte em nossos corações!!!

Aqui sou apenas um servo de Deus e oro proclamo e suplico clamando para que paremos por um momento para que juntos possamos refletir:

Qual é o sentido das nossas vidas?

Porque só oramos quando estamos desesperados e precisamos de ajuda?

Porque não começamos a agradecer mais pelas bençãos que acontecem em nossas vidas,ao invés de pedir, pedir, pedir, insistentemente?

Porque somos tão egoístas e,porque não tiramos um tempo para ir a igreja,para clamar,para ouvir a palavra de Deus,para irmos à um culto,enfim para rezar seja qual for a sua religião?

Sabem,tem várias músicas que demonstram o quão grande deve ser o nosso Amor por Deus,por jesus,enfim quero apenas salutar que:

Tudo nesta vida passa,está passando e passarás independente da sua vontade!!!

A Sua felicidade está nas suas mãos!

E Você o único ou única responsável pelo seu destino,através das suas atitudes perante os embates da vida e mediante as escolhas que determinarão os caminhos que seguirá ao passar do tempo!!!

Errar,todos erramos.............

Ter humildade para pedir e assumir que errou poucos tem esta coragem...

Mais te garanto,algo lá no fundo do seu ser sabe que agistes errado e,que o certo é pedir desculpas por isto seja digno e assuma suas atitudes perante os obstáculos de nossa existência!!!

Oro em prol dum Mundo melhor......

Oro por uma sociedade onde as pessoas valham pelo que são em sua plenitude e abundância,onde o Amor seja a força propulsora que te levarás a felicidade!!!!

Oro para que nossas crianças não se percam neste mundo das drogas,da violência,onde estamos tão propícios a entrar e na maioria das vezes não saem ou saem pior que entraram!!

Oh meu Deus,oro para que os cerca de um bilhão e seiscentos milhões de seres humanos que passam fome e sede neste Planeta tenham um futuro melhor!!...

Oro para que possamos dar valor ao que temos,à saúde que temos,às pessoas que nos amam e ,fazem a diferença em nossas vidas!!!

Sozinhos não vamos a lugar algum!!!

Por isto Ame sua família,se és pai e mãe,leve seu filho para ouvir a palavra de Deus,comece a ensinar o caminho certo,do bem,do justo,mostre que a bondade e a generosidade são mais importantes do que a maldade e o egoísmo,comece a plantar algo no coração dos seus filhos,como disse um grande amigo que tenho quando vamos ouvir e clamar a palavra divina,Deus está plantando uma semente em nossos corações que,nascerá,germinará e lá no futuro,seja daqui a 20 ou 50 anos dará bons frutos!!!

Saibam que Deus é fiel,ele sempre pensou em nossa felicidade,tanto que fez um mundo maravilhoso para que possamos viver e,se o Mundo está do jeito que se encontras hoje,nós seres humanos somos os únicos culpados,mais ainda há tempo,nunca é tarde para recomeçar e,rever nossas prioridades e valores como:A compaixão,a humildade,o Amor,a felicidade que encontraremos em alguma fase das nossas vidas,mais tudo depende da fé que devemos ter que jamais é superada ou abalada seja qual for a circunstância!!

Que a minha,que a sua,que a nossa fé juntas possa fazer a diferença na formação desta nova geração que está chegando!!!

Por isto,oro para que as famílias se unam mais,oro e suplico para que o respeito com o próximo possa voltar tanto nas famílias como na sociedade,oro por justiça,que esta justiça seja feita por Deus e,não pelas mãos dos homens,pois violência gera violência e quem somos para julgar nosso próximo se também temos nossos pecados e nossos defeitos?

Somos humanos,somos imperfeitos,erramos quando pensamos que estamos acertando,somos racionais,mais temos coração,temos sentimentos e,de nada vale o dinheiro,os bens,os imóveis,de nada vale o que possui se,a sua alma está enfraquecida de Amor divino,pois apenas este Amor alimenta a nossa alma e faz,toda a diferença!!!

Ame quem te amas e,ame quem não te amas também,o mal que recebes deve ser pago com o bem,erre mais jamais desista dos seus sonhos porém, fica aqui uma ressalva:

Aqui,sou apenas um ser com defeitos e virtudes,erro mais que acerto,mais aqui procuro passar uma mensagem de Amor,de fé,de alegria,de confiança e,esperança que tudo vale a pena quando pensamos que nada darás certo,surge uma luz no fim do túnel que,mostra que o impossível se torna possível!!!

Desejo a todos uma boa semana,que Deus abençoe as suas vidas,seus familiares,seus amigos e,que se de alguma forma esta oração possa ter tocado seu coração reflita e ore,pois juntos somos mais fortes,pois a:

Minha fé é como uma rocha e a sua fé deve ser também!!!

Pois,quem acredita sempre alcança e,jamais desiste perante as primeiras pedras no caminho!!!!!!!

Forte abraço,força,não desistam,conte sempre comigo,aqui estarei sempre que precisarem!!!

E Você,do outro lado do computador,ama sua família?

É Um bom chefe de família,que dá carinho,amor e segurança para sua família?

A Família,é o esteio da sociedade!!!!!!!!!!!!!!!

Amo muito,minhas mães,meus pais,meus irmãos,minhas cunhadas,meus sobrinhos,minhas avós e meu avô,adoro meus tios e tias e,sou feliz pois amo meus familiares e,é por eles que aqui estou!!!

Ame sua família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!