Ainda falam em Dilma voltar, vira esta boca pra lá, vá de retro...
Imagine que neste cenário político as notícias que nos saltam aos olhos... ou aos ouvidos, é de que as pesquisas afirmam a vitória no primeiro turno nas eleições próximas(2018) do tão repudiante Lula, ainda se destaca bem na cabeceira da lista. valha mi Deus, que é isso! Quem são estes que assinalaram este ponto positivo nestas perguntas, bom mesmo é nascer novamente e recebermos a visita das caravelas de Cabral lá em Porto Seguro.

– Terra á vista!.... Onde?, cadê.... Ora pois, pois... Olha lá quantas índias peladas, que nos espera nestas matas virgens a beira mar, que maravilha!..      

                                           
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          
Ah!... Este .. vai se chamar o país do carnaval. 

- Na na na não!!, disse Manel. - Este é o país da corrupção.

– De maneira nenhum
 Manel, corrupção é uma palavra feia, ai...caramba, melhor é Carnaval, Futebol, mulheres lindas, hoje elas são inocentes e se veste de penas de faisãoes , mas que belos peitões! Ai... e eu com esta luneta na mão, e tão longe de Maria, Hooo que sofrimento nossa senhora de Fátima, me salve desta agunia... ou que ore por mim a bancada evangélica dos deputados dos raios que partam... Ai JUJUS... este presidente da Câmara dos Deputados que tanto roubou e agora foge da condenação, como foge o diabo da cruz... 
Cunha fez nada mais que apontar o dedo sujo em direção da presidente e jogou para os feras decidir, Fizeram a caveira de Dilma, Janaina Pascoal, Hélio Bicudo e uma pequena ajuda do Dr Reali Junhior... Todos, na câmara e no senado... quer dizer, quase todos, se reuniram e deram um pé no trazeiro e dona Dilma foi parar lá no olho da rua, atiraram porta fora, seus objetos de uso pessoal, seus travesseiros, amofadas e as pantufas cor de rosa, mandaram dona Dilma ás favas, quer dizer, só por uns tempos, porque ela ainda pode voltar com sua tropa de choque, diz ela que vai mesmo retornar para o mesmo posto que antes ocupou em plenos dias de glórias, festividades e de vacas gordas... que fartura! ela tinha de tudo.

Vamos cassar o Cunha e deixar para o juiz do Paraná dar o rumo certo, que a lei pese para o lado deste seu Eduardo Cunha, assim como vale para todos, sem subterfúgio, sem arrumar brecha nem aqui e nem ali no texto da constituição. 
E Dilma?... Dilma está batendo a porta novamente, exigindo que abram alas que ela está voltando.

- Eu quero que devolva meu lugar senhor Temer seu cruento Impostor.

– Não devolvo não Dilmica
, quem saiu ao vento perdeu o acento.

Antonio Herrero Portilho - 16-7-2016.
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 16/07/2016
Reeditado em 19/05/2017
Código do texto: T5699978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.