Areia ao vento

Alguns dias me pego, no silêncio da madrugada, sorrindo para a sua imagem refletida nos meus óculos. Em outros dias sinto uma vontade inexplicável de simplesmente chorar. Eu só queria sair na rua, e gritar enquanto olho para o seu. Queria ser notado sem que me notassem. De fato nunca imaginei um futuro tão incerto, mas também nunca quis tanto tentar. Algumas vezes eu gostaria de apenas poder expressar o que sinto, mas chega a ser algo tão profundo que, mesmo com todas as palavras que existem em meu vocábulo, não consigo expressar tal significado. Um simples “Eu te amo” já não me basta, torna-se obsoleto frente ao que quero de fato dizer. Contudo ,tenho o medo de que tais palavras um dia se tornam como simples areia ao vento, de que você as ouça e as ignore ou faça pouco delas. De fato, não estou acostumado a entregar meu coração às mãos de alguém, já que nunca havia feito isto antes. Eu só sinto o desejo de que um dia você perceba o quanto é amada. Só te peço que não me abandone agora. Descobri o que era viver depois que te conheci, e não desejo voltar ao mundo dos mortos após ter tido tal experiência. A cada dia que se passa eu tenho mais o desejo de viver para ver o próximo. Existem dias felizes e dias tristes, mas em todos eu tenho a vontade de estar presente e poder consola-la em meus braços entre seus abraços. Um sorriso vindo dos seus lábios faz valer a pena até o pior dos sofrimentos.

Me fere de uma maneira inexplicável ver o quão cobiçada é a joia rara que tenho carregado comigo, e me assombra o pesadelo de vê-la ser furtada , ou ainda pior, vê-la simplesmente fugir de mim. As imagens do seu passado, junto de um amigo que simplesmente à abraça e faz pose para a foto em casal, me machuca como uma agulha que perfura pontos cardiais de um coração sem de fato mata-lo m apenas para ver como o mesmo ira reagir às próximas agulhadas. Certas vezes, no escuro dos meus aposentos, só percebo as lágrimas quando as mesmas já estão no ponto de inundar minha vivência. Ainda não sei explicar se são sinais de felicidade extrema , ou do simples medo de um dia tudo isso acabar e ter de vela novamente com um outro “amigo” sorrindo para a foto. De fato é um terror inexplicável.

No fim, só queria que soubesse o quanto é amada, desejada, cobiçada e querida. Cada parte sua, em casa milésimo de segundo da sua existência, tem iluminado o que sobrou do meu ser. No fim, peço-te que me ame por mais 6 meses, que tente resistir e que nosso amor resista junto, e que no final estes 6 longos meses sejam os primeiros longos meses de uma longa vida juntos. Uma vida de muitos sorrisos, muitas lágrimas de alegria, muita compreensão, e de muitos sentimentos positivos e imensuráveis.

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 10/07/2016
Código do texto: T5692942
Classificação de conteúdo: seguro