Continue vivendo.

Ela diz que não quer viver, e eu só quero morrer. Que mundo cruel é este, que nos dá uma razão para viver, e ao mesmo tempo a faz querer ir embora. Eu só queria que nesta madrugado o meu tempo acabasse, para que eu não tivesse que ver o tempo dela acabar antes. Ela sofre tanto, mas consegue disfarçar tão bem. Eu tento procurar motivos e filosofias para mantê-la aqui comigo. Ela me conta as suas razões, e então eu só quero morrer antes para não vê-la sofrer. Hoje eu acordei, mas a vontade de viver não acordou comigo. Minha vontade de viver foi dormir com ela, e assim continuará sendo até que as duas acabem por morrer juntas. Se lagrimas adiantassem, tudo já estaria bem. Se eu tivesse a oportunidade eu só pediria para que ela vivesse comigo, uma vez que juntos talvez possamos ser felizes ,mas separados a infelicidade domina cada parte de nossos corpos. Eu só gostaria que ela soubesse o valor que tem, e o quanto suas palavras tristes ferem o coração de quem a cerca. Eu gostaria de segurá-la aqui comigo, noite após noite. Não quero que você se vá. Eu só queria poder abraça-la dia após dia e dizer a ela o quanto é amada e o quanto vale um sorriso espontâneo. Eu ajoelho aos seus pés e imploro que fique, mas no fim eu sou o primeiro a ir. Morro afogado pelo seu desejo de morrer. Me sufoco na sua tristeza. Seu último suspiro será o meu, e as suas lágrimas são as minhas. Que ironia. Eu sequer tive a chance de demonstrar o quão grande é o que sinto por ela.

No final, nossas vidas não tem valor para nós mesmos. Ninguém dá o real valor a sua própria vida, mas todos valorizam a vida daqueles que amam. Eu queria que ela soubesse disso. Minha vida também não me apresenta valor algum para mim, mas a sua vida me tem mais valor do que qualquer pessoa ou objeto no mundo. Durante toda a minha estadia neste plano, só venho procurando alguém por quem viver. Não tive motivações, não tive motivos, só tive você. Era o que me fazia querer acordar todas as manhas. Mas se já não tenho alguém por quem viver, então já não tenho um por que viver. Fique comigo, me deixe abraça-la. Me deixe ama-la. Viva e continue vivendo, se morrer é uma necessidade, então me deixe morrer no seu lugar, mas prometa que vai continuar a viver. É só o que te peço.

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 29/06/2016
Código do texto: T5682260
Classificação de conteúdo: seguro