O Sistemático.

Ele sente,pensa e coordena todas as funções do corpo,caramba isso é coisa de doido,permite o corpo reagir as mudanças do ambiente interno e externo.Cuidado hein!! ele é Nervoso,dizem que ele é da Central, e um tal de Periférico,o cara é camelô,ou melhor vendedor Autônomo,vende neurônios para transformar em informação. Cumpade faz a propaganda direito,tem neurônio aferente que vem da Periferia e vai para Central,Ai Desculpa!! falei por impulso,estou apaixonado,ai é impulso químico,caramba vou aturar a sogra,ai é impulso elétrico,a família vai querer casamento,ai é neurônios entre neurônios.

O amor não é brincadeira,para amar tem que ter sistema digestório que começa pela Boca da sogra, que não cala e não Mastiga,a mulher quer me comer vivo,difícil fazer digestão,imagine a defecação.Meu estomago não aguenta,sem ver minha sogra meu bolso tá Duodeno,depois de acordar ainda em Jejuno ele fala demais, não vou falar mais nada,Íleo deixa isso pra lá.

Meu coração trabalha como uma bomba propulsora e contrátil,só atrai bomba,ou melhor dragão,mas dizem que a culpa não é do coração,quem se apaixona e é dono da razão e emoção é o cérebro,tranquilo mas Quem é o dono daquele dragão que me chama de coração?,tem gente que diz que o amor nasce na veia,mas a veia é responsável pelo retorno do sangue ao coração,e os meus feromônios é responsável pelo retorno da múmia.

Dizem que maluco não regula,e todo maluco é nervoso,nervoso é o sistema que controla homeostase por meio de impulso nervoso transmitido pelos neurônios que os doidos não tem.A vida é doce mas seria bom se ela fosse açucarada,meu sangue pede energia,meu sangue pede doce mais a insulina não deixa a açúcar subir.A vida não é fácil crescer na vida é árduo,mas o LGH estimula crescimento.Só de pensar em trabalho me dar sono,isso é culpa da Melatonina,ela é igual morcego aparece de noite e me deixa de boca aberta,ai que bocejo sai pra la Melatonina,acho que isso é preguiça mesmo,a dopamina foi pro brejo.

Não sou sistemático apenas quero entender o sistema,para poder tentar entender essa crise safada,dizem que a culpa da crise é o Sistema Nervoso que controla muitos órgãos,ou melhor descontrola,mas acredito que a culpa é do Sistema Respiratório que controla as concentrações que é a base da vida,hum sei controla o dinheiro,mas já ouvi dizer que Sistema respiratório tem haver com oxigênio,e só de pensar em oxigênio lembro dos meus músculos e esqueleto que dão locomoção para o corpo e me deixa sem ar,e acaba em necrose,falou de morte lembro logo de trabalho e fico sistemático.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 29/06/2016
Código do texto: T5681795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.