Não vá
Eu era só mais um, perdido no mundo, mais um abandonado de abandono nenhum. Eu não sabia quem ou o que eu era e nem muito menos o que eu queria, mas isso mudou. Não imaginei que de pessoas tão diferentes brotasse algo assim. Daquele dia em diante, tudo mudou. Eu passara a temer a morte. Não por temer a dor ou o sofrimento, mas por temer não te ver mais uma vez. Meu coração se enche de felicidade e remorso sempre que lembro da sua despedida. Vejo você me acenando de dentro daquele ônibus ,e todos os dias temo que aquela tenha sido a última vez. É difícil não temer depois de tantas coisas. Tudo o que peço aos céus é que você ainda lembre de mim quando o dia chegar ao fim, mas o pânico me faz crer que isso muda um pouco mais a cada dia. Eu só queria que você tivesse ficado um pouco mais. Alguns minutos podem mudar uma vida. Eu queria te prometer que farei tudo melhorar, e que poderei te fazer feliz, mas não posso conter sequer a minha própria tristeza. Imagino que a felicidade de um signifique a tristeza do outro. Eu só queria ter te pedido para ficar mais um pouco, e poder sentir um pouco mais do seu abraço. Agora é tarde, e eu peço para que amanha é que eu tenha uma nova chance de fazer você lembrar o porque de tudo isso ter acontecido. Juro que quando te vi sair, pensei em te segurar, mas mais uma vez eu só soube observar. Agora é difícil crer que depois te tanto tempo alguém ainda sinta algo por mim, já que muitas vezes fui convencido ao contrario. De fato o amor é destrutivo, mas cada emoção vale a pena para um começo feliz. Eu só queria te ver sorrir, te libertar. Queria voltar no tempo e consertar tudo. Mas penso que se tudo estivesse certo, talvez não tivéssemos nos conhecidos. Fomos um erro? Eu fui um erro para você? O que fazer quando o universo parece estar quebrado? Eu só queria você aqui. Já pensei que tudo o que eu sempre quis era amar e ser amado, mas agora tenho medo de amar e sinto como se já não pudesse ser amado. E um grito tira meu ar, eu só queria te olhar. “Por favor não vá” eu grito, mas ninguém ouve e eu continuo mudo, enquanto permaneço só naquele ponto de ônibus. Por que é tão difícil fazer a diferença? Talvez eu não seja a pessoa certa para fazer a diferença, e isso me faz sofrer. Só me abrace e tente me convencer que amanha estaremos juntos e que tudo será igual. Tudo o que eu preciso é da sua voz, do seu toque. Tudo o que eu preciso é de você.