E assim se foi.

E nossa história começou, num dia qualquer de uma semana qualquer. Já sequer lembro se chovia ou fazia Sol, mas sei que aquele momento, aquele simples acontecimento, mudou totalmente tudo o que já passara pela minha mente dali para frente. O tempo passava, e a cada dia eu percebia que algo em mim mudava, mas eu não entendia. Enfim chegou o dia em que pude te ver, te conhecer , e devo dizer , aquele foi um dia inesquecível. Eu nunca imaginara como tudo mudaria. Era você junto de mim, e o que eu sentia só crescia.Enfim, e foi assim que me encantei por você. Dali em diante, cada hora, cada minuto e cada segundo com você passava ser precioso para mim. Mesmos com tantas diferenças, mesmo sendo de mundos tão distantes e universos tão separados, fomos conciliados, por algo ou alguém a quem devo toda a gratidão que eu poderia ter. Cada conversa, cada gesto se tornavam motivo de extrema alegria para mim, mas me entristecia ver que ainda assim não era o suficiente para você. Agora aqui estou, decidido, a tomar como objetivo a sua alegria. Pois de nada valeriam mil anos de vida, se em apenas poucas ocasiões você ali estaria. As incertezas, as inseguranças e o medo foram grandes, mas algo em mim foi maior, e mesmo que fatores que anos antes (ou paixões antes) me fizessem desistir, desta vez de nada influenciariam. Sonho num futuro para nós, e tudo o que preciso para atingir meu objetivo é te ter lá, comigo. Não preciso de dinheiro, reconhecimento ou quais queres outros bens materiais, pois tudo o que necessito é te ter comigo. Peço-te, viva comigo. Pois de nada adiantaria um céu infinito sem estrelas ou um dia sem Sol, assim como de nada adiantaria um mundo ou uma vida sem você. A vida pode parecer difícil, traiçoeira, mas quando tudo parecer perdido, peço que olhe para o lado e veja, eu estarei lá com você, pois não vejo nenhum outro motivo para mim se não estar aqui para fazê-la feliz. Ainda que os momentos tristes sejam muitos, estaremos juntos, e como sempre eu farei de tudo para tentar ter um sorriso seu. Não ligo para vícios, atitudes passadas... para nada. Nesse momento eu só ligo para você. Viva comigo.

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 24/06/2016
Reeditado em 03/06/2017
Código do texto: T5676842
Classificação de conteúdo: seguro