PROCURA-SE HISTÓRIAS DE VIDA PARA SÉRIE NA TV

Estou buscando histórias de vida de pessoas comuns que tenham exemplos de superação para desenvolvimento de uma série que poderá passar num canal pago de TV. Preciso de no mínimo 20 histórias reais para formatar o projeto e apresentar para diretoria do canal. Já tenho uma produtora bem experiente interessada e que fez vários documentários de sucesso com artistas famosos, como Daniela Mercury, Milton Nascimento etc. A minha experiência pioneira de 35 anos como biógrafo de pessoas comuns vai ajudar bastante nesta empreitada, que poderá resultar num material bem emocionante, refletindo uma face do nosso Brasil que pouca gente conhece com todos os detalhes, mas que tem muito trabalho, determinação e vontade de nunca desistir, mesmo diante dos maiores obstáculos da vida. Se conhece alguém assim, favor enviar um resumo da história e seu contato para diretoria@vidaescrita.com.br ou publicar aqui mesmo o seu comentário. O meu site é www.vidaescrita.com.br Agradecemos pela ajuda!

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 14/06/2016
Reeditado em 15/06/2016
Código do texto: T5667110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.