A PARTE DOS MEDOS QUE VOCÊ NÃO CONHECE

Eu tinha o hábito de postar uma poesia, crônica ou outro tipo de texto aqui no Recanto das Letras praticamente todos os dias. Era uma delícia ver os comentários, na sua maioria elogios e estímulos pra continuar escrevendo. Tem uma razão para as postagens terem sumido há algum tempo. Ótima razão por sinal. Fui contratado por uma parceira do Rio Grande do Norte para escrever um livro de poemas num tema muito fértil: os medos. Fiz uma lista de 100 medos e estou escrevendo a média de 2 novos poemas por dia. Estou adorando fazer isso. O meu acordo com esta parceira é que mando para ela todos os poemas assim que fizer sem publicar antes e nem divulgar em outro lugar. Acabando de elaborar os 100 poemas,vou imprimir um exemplar do livro e mandar autografado para ela, finalizando com uma letra de música que ela gosta muito. Então poderei fazer o que quiser com os poemas.Decidi que vou imprimir 100 exemplares do livro nesta hora. Se você curte o que eu escrevo e gostaria de ter um exemplar deste livro também autografado (como disse farei apenas 100), pode já fazer uma reserva desde já. Não sei quanto vai custar o meu livro (garanto que não vou meter a faca em ninguém). A reserva é bem fácil: basta publicar aqui a mensagem: EU TAMBÉM QUERO O LIVRO DO POEMAS SOBRE MEDOS DO OSCAR. Quando estiverem prontos os livros, entrarei em contato com os 100 que se interessaram passando as coordenadas de custo e como farei para enviar o livro. Quem se habilita?

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 14/06/2016
Reeditado em 14/06/2016
Código do texto: T5666690
Classificação de conteúdo: seguro