Meu Primeiro Namorado

Ha sete anos atrás eu gostava de um rapaz, éramos crianças entrando em processo de puberdade, eu tímida mal falava, pois a timidez atrapalhava agente só se via em sala de aula. Rapaz este que eu achava culto porem o mais bonito da classe, admirava e suspirava pela a sua presença ficava encantada com tanta sabedoria a qual possuía mais a ele nunca lhe dirigi a palavra, pois a timidez não deixava, também do que ia eu adiantar se ele mal mim olhava, se pra ele eu não era nada, desde então só mim restava admiração, bons tempos estes não? Ou seria contrario, do que mim importa agora, o que passou, passou não quero remo é o passado.

Hoje eu sei o porquê da frase “A males que vem pra bem, pois por ironia do destino ou sei lá o que dizer, quando passado vira presente no futuro, acredite se quiser”! Foi tudo muito louco, quando eu vir já tinha acontecido , foi em um evento fora da minha cidade, onde estavam em disputas alunos de escolas vizinhas, nesta competição uns estavam em forma de grupos outros alunos das escolas em questão estavam ali pra da uma forcinha aos participantes (torcida), grupo o qual um deles eu fazia parte, bom não dá pra contar tudo então dando uma resumida... Chega hora do jantar e eu ali sem querer comer, só observando, observei tanto que... Olha lá o meu passado virando presente, quem diria que logo eu iria o reconhecer, mas também como não o reconheces se eu passava horas e horas o agourando, em bom sentido claro, olha que mágico, por incrível que pareça a minha timidez saí de mim de tal maneira, pela a qual eu mesmo não mim reconheci, da onde veio tamanha coragem <> "Meu Deus" eu fui ate ele, e logo de cara já perguntei se ele mim conhecia, ele por sua vez disse que não, fiquei decepcionada mais disto eu já sabia , respirei fundo e a ele eu disse que o conhecia que há muitos anos, agente de certa forma teve uma convivência, está que só eu sabia, depois virei às costas e fui se afastando aos poucos da sua presença. Já distante fico lhe admirando-o, fixando o meu olhar rente ao dele, eu já sábia que não iria ser correspondida, mais ele mim mostrou que do passado só restou “ele”' de carne, osso e alma, pois suas atitudes e seu comportamento referente à minha pessoa ficaram no passado, desde então eu pude perceber que "SÓ SEI QUE NADA SEI" assim pensou Sócrates e naquele momento assim também pensei, no entanto naquele dia houve até beijos ficamos juntos a noite toda, mim sente muito feliz, felicidade esta em que todos viam em meu olhar, pois eles brilhavam e brilhavam cada vez mais, quando eu pensava de ser um sonho, sonho não era, era sim realidade esta que ha muitos anos só fazia parte dos meus sonhos. De pensar que naquele dia mim indaguei a não ir ao evento, mais pessoas do meu ciclo de amizade insistiram em ter a minha presença, pensei muito, e então fui, pedindo a Deus que algo de bom acontecesse na minha vida aquele dia, que eu chegasse bem a meu destino, e que eu não fosse ali em vão e olha como Deus e bom! Aconteceu o que jamais pensei que aconteceria. Bom, horas passam e chega a hora de ir embora com o coração partido dou-lhe um beijo de despedida, digo, ate mais, espero vê-lo em breve, no ônibus todos mim zombam, pois estava estampada em meu rosto tamanha felicidade a qual não queria eu esconder de ninguém. Quando chego a casa meu celular vibra, eu meio descontraída mim pergunto quem será a esta hora, vejo a mensagem e pulo de felicidade era ele nem acreditei , tinha eu esquecido que o meu numero a ele eu tinha dado e depois daquele longo dia sempre mantivemos contato.

Na cidade que ele mora eu estava passeando, nossos destinos foram se cruzando e mais íntimos fomos ficando, em meia a tanta loucura quando eu vir já estava namorando, simplesmente agente foi se acostumando a se sentir bem com a presença do outro, em outros eventos, juntos estávamos, passamos momentos ótimos muitos deles marcantes, tudo foi maravilhoso, mas o que um dia eu jurei que era amor, descobrir que não passava de uma paixão pura desejo de uma adolescente fragilizada com tamanha carência, um namoro distanciado pouco agente se via e quando se via era tão rápido que nossos beijos foram ficando amargos, e sempre foi assim, eu sentia que ele se escondia, pois se nem a mão dava pra mim, intuição feminina... outras vezes dele havia comentado que estava namorando, a namorada não era eu, olha que escândalo, então o indaguei e ele sempre negando disse que era mentira, de gente que não quer a nossa felicidade, mais depois de certo tempo ,outros comentários haviam saído eu não sabia o que fazer as pessoas que mim contavam era gente que queria o meu bem gente está que sempre confiei então vir que estava tudo fugindo do meu controle, pois nele não queria eu mais acreditar e nós dois ficamos mais distante. No entanto damos um basta, terminamos, a decisão foi minha, pois não aguentava mais tanta desconfiança, ele por sua vez não queria terminar disse que mim amava e junto a mim queria ficar, de pensar que foram sete meses, estes que não serão apagados o que aconteceu sempre será lembrado, pois ele foi o meu primeiro namorado.

O destino mim ironiza mais uma vez, depois de um bom tempo já separado eu ficava só lembrando-se do passado, então bateu em mim aquela saudade, um desespero de estar junto a ele. Mantemos ainda hoje contato mais só de amizade, eu disse a mim mesma que aquilo que eu sentia não era amor e sim paixão mais acontece que o meu coração não se sabe o que realmente se senti, ele é um coração confuso imaturo, pena de mim eu mesmo sinto, pois vivo agora na solidão, fechei as portas do meu coração, tem horas que eu penso que foi loucura minha, ter terminado com ele onde estava com cabeça ou sei lá com o coração, por que eu não lhe dei uma nova chance uma chance a mim mesma por quê? Tanta pergunta a mim mesmo faço mais não consigo achar em mim as respostas, deitada na cama vem a pensar em pedir pra voltar mais tenho medo, um medo de se repetir o que se passou se as mesmas conversas eu ouvir se a ele mais uma vez eu não acreditar, então penso outra vez e digo a mim mesma que isto eu não quero de novo passar, que a ele desejo um novo amor que lhe faça feliz que se um dia eu o magoei que ele mim perdoe? Pois não quero que entre nós fique magoa ou ressentimento, sei que em meio a tantos conflitos que já existiram entre nós ele duvidou do meu amor, o que eu levar a crer que alguém que muito amei também um dia não soube amar, outra vez retorna a pensar, e penso em pedi-lhe pra voltar e então da me uma vontade incontrolável de dizer a ele que ainda o amo e que sou louca pra tê-lo novamente, da uma vontade de gritar para mundo o teu nome e como o amo, mais resolvi que vou esperar ele chamar por mim e quando isto acontecer e se acontecer pretendo eu escrever uma nova historia desta paixão.

Edvania Borges
Enviado por Edvania Borges em 24/05/2016
Código do texto: T5645266
Classificação de conteúdo: seguro