TOMA QUE O GOLPE É TEU!

Passada a sessão de ontem, não acompanhei, mas posso imaginar o nível, o país segue parado. O processo vai para o Senado e, dentro de vinte a vinte e cinco dias, um novo espetáculo acontecerá para o delírio da mídia.

Li que os deputados, quadrilheiros da gang de Eduardo Cunha, aproveitaram a festa para desfilar ignorância, burrice e oportunismo, antes de declararem o voto SIM.

Deram SIM ao atraso, ao fim da lava jato, à permanência de um ladrão na presidencia da Câmara; deram SIM para um conspirador presidir o país, para as perdas da CLT, para a ascenção do PSDB, para as privatizações.

Para simples comparação, o deputado Jair Bolsonaro, votou SIM, e disse que era pela memória do General Ustra, um assassino de estudantes e trabalhdadores, torturador que violentou Dilma Rousseff nos porões da ditadura; enquanto o deputado Jean Wyllians, votou NÂO, pelas minorias, pelos negros, pelas vítimas dos exageros militares e contra o sexismo.

O impeachment está aberto, talvez passe com facilidade pelo senado, é maioria simples, mas nunca, nunca mesmo, esses fascistas entrarão para a história como homens que agiram em favor do Brasil e da democracia. Canalhas!

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 18/04/2016
Código do texto: T5608573
Classificação de conteúdo: seguro