SUCESSÃO LEGAL E NATURAL
Michel Temer é o sucessor legal e natural, se o cargo de presidente ficar vago após o impeachment que vai ser votado hoje (17/04/2016) e não há outra maneira de substituí-lo.
E está sendo muito contestado pelos partidos da base do governo Dilma Rousseff, chamando-o de ladrão, golpista e incompetente. Até pouco tempo atrás era aquele que se elegeu na legenda PT/PMDB, cujo partido trouxe muitos votos para a referida legenda e que foi o articulador político do governo que a presidente era vaiada em todas as cerimônias fora do palácio.
Que mudança rápida, de candidato da legenda do governo a ladrão e incompetente. Isso para mim é pura birra, ou aversão sistemática, ao provável presidente Michel Temer, transformado de santo a satanás de uma ora para outra.
Analisando sem partidarismo e sem paixão, ele é um dos políticos mais bem preparados e experiente na política nacional.
É Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC); Recebeu o título de Doutor Honoris Causa de Direito Público (IDP) e do Centro Universitário FIEO (UNAIEO) ; Secretário de Segurança Pública de São Paulo por duas vezes e criou a Primeira Delegacia da Mulher em 1985; Instituiu a Delegacia de Proteção aos Direito Autorais; Três vezes Presidente da Câmara dos Deputados.
Instrução e experiência ele tem de sobra e se Michel Temer vier a ser Presidente e um bom presidente só o futuro nos dirá.
Aguardemos.