Reis do Recanto (286)
Os números pipocam no eletrônico placar: com meros dois dias de exposição, A esperança do amor, de Rondoni, alcança prodigiosos 1120 pontos. Preferência acachapante do leitorado recantiano que, surpreendentemente, não interage nesse texto>dueto, que sobe mais rápido do que um Mirage.
Com seu artigo sobre política, Força de segurança nacional, Flávio MPinto, pinta em segundo lugar, amealhando 412 leituras, no espaço de 3 dias. Enquanto em seu retrovisor, surge ameaçadora a composição de Valverde, Bem com você, que antes de completar 6 horas de apresentação já registra 400 pontos. Incliquível? Esse juveníssimo talento não apenas promete, realiza, compete.
E os suspeitos usais, que se contentem com aparecerem mais atrás: Ilmar vai para o quarto com Dilma - e o melô do jegue, e a pluma de Pena, a saborosa Rosa, mais que por um triz, vai pros quinto, com seu poetrix, Devagar com o andor.
Hora de cama ainda, insones leitores...Muito embora, a uma hora dessa, o Doutor Zebral já terá ministrado suas três doses homeopáticas de sabedoria e uma certa Roberta, ora essa, já terá distilado em sua matinal peça aliterações a beça...e por quê ainda não vi mais um inefável textículo de Cely? Isso sem contar os da dupla madrugadora Cândido e Charles...
A ESPERANÇA DO AMOR
Marcelo Rondoni
Duetos 04/04/16 1120
FORÇA DE SEGURANÇA NACIONAL
FLAVIO MPINTO
Artigos > Política 03/04/16 412
Bem com você
Tomás Valverde
Poesias > Esperança 00:19 400
DILMA e o MELÔ DO JEGUE
Ilimar
Poesias > Patrióticas 30/03/16 335
"Devagar com o andor, que o santo é de barro"
Rosa Pena
Poetrix 01/04/16 322