Há sempre algo no caminho
Pergunto-me por que as coisas acontecem sempre assim. Ainda não sei se o problema é o mundo ou se sou apenas eu. Muitas vezes tenho medo de prosseguir e de que tudo acabe acontecendo mais uma vez. Um coração magoado é um coração enfraquecido, e eu já não sei quanto mais posso aguentar. Sei que depois de tanta coisa, eu já devia estar acostumado, mas simplesmente não consigo me acostumar com esta tristeza. De longe eu observo o mundo q prossegue diante dos meus olhos, com pessoas desfilando pelos corredores e a vida prosseguindo na velocidade da luz. O problema é q no meio desta confusão eu não consigo me encontrar e muito menos encontrar você. Não sei se é meu destino encontra-la ou se alguém já a encontrou, mas dói saber que talvez eu passe a vida procurando por um sonho que nunca existiu.
Alguns dias, na vida de um observador, são mais tristes que outros, mas não importa o dia ou a hora, a tristeza estará sempre lá. A cada segundo que se passa, nossos corpos se tornam cascas que um dia já guardaram nossas essências que foram corroídas pelo vazio e pela solidão. Agora olho para traz e vejo que tudo foi apenas um sonho que fez da realidade um pesadelo para se viver. Preferia eu, dormir mais uma vez e vê-la uma última vez junto a mim, já que de agora em diante só o que me sobram são fantasias de uma vida feliz.
Em alguns momentos este sentimento se torna tão forte que é impossível o fato de resisti-lo sozinho. Eu olho nos seus olhos, e sinto o calor me derreter e a dor me congelar por dentro. Sinto as lágrimas que não virão e o futuro que não nasceu. Sei que você não irá ler isso, e fico confuso com respeito a isso. Uma parte de mim ainda quer ter esperanças, mesmo sabendo que isso não passa de ilusão, mas uma outra parte de mim já está entregue à mágoa.
Aqui estou eu, em mais uma noite solitária em um quarto vazio, escrevendo cartas que nunca à alcançarão. Sonhar não tem preço, mas voltar a realidade traz grande dor. Olho no espelho e tudo o que vejo é uma peça que não se encaixa à nada. Nunca soube quais eram minhas ambições e nunca tive objetivos a realizar. Tudo o que eu sempre quis foi alguém com quem eu pudesse comemorar as vitórias e que pudesse me erguer nas derrotas. Onde está você?
Tantas vezes te achei e tantas vezes te perdi. Não aguento mais despedidas. Mais um impacto como o último e eu não vou resistir. Meu peito se comprime e meu coração dói, como se meu corpo pedisse por lágrimas. Minha garganta fecha. Não existe espaço para tanto sofrimento. Porque desistir tem de ser tão doloroso?
Eu te amei sem saber, mas meu medo de amar me impediu de ter descoberto isso. Talvez este seja meu maior defeito. Amar muito sem ter noção disto. Meu corpo se arrepia ao imaginar os inúmeros desfechos para uma história que poderíamos construir juntos.
Quando se sentir sozinha, lembre-se de mim. Lembre que não importa o que aconteça, houve alguém que te amou, mas que não pôde alcança-la. Tenha em mente que você não está sozinha. Sempre estarei observando-a de longe como sempre fiz. Sempre estarei amando-a de longe, seja neste plano ou em outro qualquer. Cada lágrima que sai dos seus olhos, é um pequeno pedaço da minha alma que se esvai, e mais uma parte minha que deixa de existir.