Meu desejo
Não sei por onde começar. Não sei o que dizer nem tão pouco o que fazer, só sei o que sinto e o que penso. Não imaginava que você me despertaria tamanha afeição em tão pouco tempo e nem sei ao certo como isso aconteceu. Não foi a cor dos seus cabelos ou o tom dos seus olhos q me chamaram atenção, mas a sua maneira que me cativou.Seu modo alegre de agir, sua maneira feliz de ver o mundo. Passei algum tempo sendo apenas mais um espectador curioso pela sua beleza, mas hoje eu , de certa forma, começo a tentar fazer parte desta história.Como um observador de obras de arte, ou um passageiro em um ônibus vazio, é triste apenas observar enquanto algo tão belo passa diante de nossos olhos sem que possamos sequer chegar perto ou sermos vistos...notados. Ainda imagino se as diferenças são uma benção ou uma maldição. São seus detalhes que me fazem sentir o que sinto, assim como são os meus que te farão me ver como você vê.Certas noites me pego triste, imaginando que ao olhar para mim , tudo o que você vê é alguém que não se destaca na multidão , mas que também não deve ser ignorado, por educação (talvez você me veja como de fato eu sou). Imagino que tudo até agora só aconteceu por um acaso. Talvez nossas conversas não tenham sido interessantes e talvez você sequer ligue para a minha presença. Minha mente viaja nas possibilidades e no medo. O coração parece pesar, enquanto a tristeza domina minha mente e a garganta parece fechar. Toda e qualquer reação que eu poderia ter se torna nula, e tudo o que sobra são lágrimas. Alguns dizem que seria melhor esquecer, pois mundos tão diferentes tendem a colidir de maneira catastrófica. Eu tenho receio, imagino se estas pessoas tem razão, e me magouo com estas palavras. No fim busco motivos quais queres para tentar manter o mínimo de esperança, mesmo sabendo que no final , tudo foi em vão , tudo foi igual. Só o que desejo é que você tentasse ver o que tenho de bom. Que reparece em como eu reparo em você. Não peço que me finte ou que me observe, mas que perceba o quanto eu te observo e na maneira pura como faço isso. Desejava eu que você me permitisse gostar novamente de alguém, e sinto que isso é possível. Me permita ,mais uma vez, ter esperanças. Não preciso que você se esforce e que queira me fazer feliz, pois a minha felicidade é fazer você sorrir.