Eu não sou quem você sonha
Antes da gente começar, eu gostaria de esclarecer algumas coisas:
Eu não sou quem você sonha.
Eu não uso muita maquiagem, tenho olheiras aparentes e minhas orelhas quase nunca carregam um brinco. Eu também não gosto de colar, porque me sinto usando uma coleira.
E eu não gosto de nada que me sufoque…
É por isso que eu não sou ciumenta, mas, olha, eu também não sou cega, tá? Você pode olhar para o corpo escultural de quem você quiser, eu realmente não me importo. Só não me desmereça porque o bumbum dela é maior que o meu, ou porque a barriga negativa dela te encanta.
E eu também não vou ficar feliz se a sua amiga der em cima de você na cara de pau. Mas vou me apaixonar por você toda vez que mostrar para ela que não há chances, porque sou eu quem você quer.
Eu não gosto de academia e não vou acordar 5h da manhã só para atingir o sucesso do padrão de beleza. Mas se você for comigo, eu posso até me animar em fazer uma atividade física. A gente pode se ajudar, não é?
Na nossa primeira noite juntos – e provavelmente nas que se seguirem -, provavelmente eu te chute bastante, e mesmo que você reclame, eu não vou parar, porque não posso controlar isso. E talvez eu te assuste algumas vezes, porque eu falo enquanto durmo. Eu brigo, eu xingo, eu me declaro. Eu respondo o que você quiser, e no dia seguinte eu não me lembro de nada. Pode até ser que eu ronque um pouco naquelas noites de gripe, mas eu nunca sei quando isso vai acontecer. Promete tentar me amar do mesmo jeito?
É que eu não me responsabilizo pelo que faço depois de cair no sono.
E olha, eu também não vou acordar mais cedo que você só para que pense que sou bonita todas as manhãs. Você provavelmente dormirá com uma criatura normal e acordará com uma mulher de cabelo embaraçado, rosto inchado e em estado de transe.
Eu demoro um pouco para pegar no tranco todas as manhãs, por isso meu celular despertará 3x durante a semana. E talvez eu ainda precise de uma ajuda sua para não perder a hora.
Eu também não sou a pessoa ideal para discutir política e futebol, mas se você quiser, vou me esforçar para sempre ter argumentos que façam sentido. Só para gente conversar um pouco mais sobre tudo.
Eu gosto de falar, sabe? Mas eu odeio DR, então podemos tentar apenas ser legais um com o outro?
E bem, eu sou mulher, então eu tenho TPM. Tem mês que choro, tem mês que brigo e tem mês que eu nem sinto nada. Mas se você vir que me exaltei, só me lembra do calmante que a médica receitou, por favor. Eu vou ficar bem logo, prometo.
Eu também não sou uma pessoa grudenta. Mas pode ser que, de vez em quando, eu não queira deixar você ir embora…
E terão dias que eu não sentirei vontade de dizer que eu te amo. Isso não significará que deixei de amá-lo, você entende isso? É que essa frase tem peso grande e eu não quero que ela perca seu valor.
Ah, eu também gosto de tomar uma cerveja de vez em quando. Mas é só um pouquinho, porque ressaca é mesmo muito chato. E se tiver festa, eu danço até o fim da noite. Não é nada sexy, é bem desengonçado, na verdade. Mas eu não ligo. Promete não rir de mim?
E eu também sou grossa, às vezes. Mas eu quase nunca percebo. Acho que sou muito direta e objetiva. Não vou dar mil voltas para dizer o que penso. Eu vou só dizer. Às vezes, sem pensar.
E eu vou te decepcionar um dia, não sei como nem porque, mas as pessoas que a gente gosta sempre decepcionam a gente uma vez na vida. Acontece, todo mundo erra. E quando eu errar com você,prometo fazer o possível para que seja a última vez. Você poderia fazer isso por mim também?
Eu também preciso te contar que não sou uma boneca. Não estarei sempre linda e montada para você, espero que você não se importe de me ver largada no sofá, usando aquele moletom que não valoriza as minhas curvas. É que gosto de ficar a vontade, sabe? Sem frescura.
E eu sempre vou querer te falar do meu dia, mas talvez eu esqueça algum detalhe. E não é por maldade.
Olha, eu estou sempre no mundo da lua e tenho tendência a cair, promete não ficar bravo se eu não ouvir o que você me disse e não se sentir envergonhado se eu cair de repente? Acontece, eu acho.
Queria que ficasse claro que, quando eu estou com alguém, estou de verdade e por inteiro. Mas eu tenho amigos também, e não vou deixar de encontrá-los. Você não precisa se preocupar, porque eu nunca vou te trair. Você entende isso?
Eu prometo que não esquecerei que você tem amigos e te deixarei livre para vê-los também.
Eu sou paranoica às vezes, cobro muito de mim porque tenho planos e objetivos a serem realizados e alcançados. Então, talvez eu chegue em casa pirada e precise da sua ajuda para me acalmar. Eu não sei o que vai fazer, mas peço que não fique bravo se eu demorar para entender o seu recado.
Eu preciso te contar que eu não sei dormir de conchinha porque eu me mexo muito durante à noite, mas numa noite em que eu estiver agitada demais por preocupação, por favor me abraça? É que eu já sei que só nos seus braços eu vou sentir a segurança que preciso.
Existirão dias em que enlouqueceremos juntos de um jeito que só nós saberemos fazer, mas terão dias em que minha vontade será somente ficar quietinha embaixo do edredom enquanto assistimos qualquer filme e comemos pipoca. Eu peço que, nesse dia, você me entenda.
E quando brigarmos, podemos prometer dormir só depois de fazermos às pazes? É que se eu estiver em paz com você, estarei em paz com o mundo.
No nosso relacionamento, a palavra final pode ser o consenso? É que é muito ruim quando um só decide, enquanto o outro só concorda.
E o mais importante: eu preciso de espaço, por isso vou respeitar o seu. Se eu pedir pra ficar sozinha, me deixa sozinha. Não é nada com você, é só o tempo que eu preciso para respirar e voltar às atividades normais. É uma necessidade, entende?
Olha, eu não sou quem você sonha, mas se depois de tudo isso você ainda me quiser, talvez eu seja aquela que pode te realizar. E se tudo der errado no final, por favor não me culpe pela sua frustração. Eu te avisei antes da gente começar…