Eu te amo, não serve mais

O eu te amo está tão demodê atualmente. Sua expressão de amor já não tem tamanha força, isso é um hálibe pro clichêsismo atual. Acreditamos em dizer na hora que nos for necessário ou obrigado, e, nem assim, o eu te amo é de amor. Ele sai por repulsa, sai aos berros empurrados pela garganta, tendo pouca mágia do seu real significado. Em meio a um mundo moderno, se vê várias expressões como: "Conheço a pouco tempo e já é especial" e outras bem parecidas. Acontece que para amar, tem que conhecer aquilo. Não tem como ter uma amizade ou relação sem se relacionar e discernir o parceiro, amigo, ou que for. Até porque, o amor para "nascer e prosperar" precisa de tempo. Unicamente, os pais podem dizer está frase tão sublime e forte, sem o verdadeiro sentido. Visto que, obtém toda convivência e criado uma cumplicade verdadeira. Por isso que o mundo anda carente. Acontece que falta amor e verdade naquilo que é dito, pois qualquer sentimento afetivo e simpatizante embaralha mente das pessoas. Os corações estão cada vez mais vazios e desguarnecidos. É o grito de uma voz amargurada no escuro, tentando achar sentido para amar, mesmo sendo veloz e breve. Provavelmente, hoje ou qualquer dia voltemos a tremer, suar frio e o coração palpitar antes de ouvir essas três palavrinhas tão intensas. Mas uma coisa é nítida, todo "Eu te amo" falso, evapora e some.