A VIDA, O TEMPO, OS SENTIDOS E OS SENTIMENTOS

Meus amores, a vida, o tempo, os sentidos e os sentimentos estão entrelaçado com as pessoas. As pessoas fazem o tempo e passam por ele, elas tecem o sentimento e a vida. O tempo é singular e precioso, a vida não depende de nós, mas, quando a vida e derivada de outra vida, a vida não faz sentido sem a outra vida. Então a vida é a coisa mais importante que Deus nos legou, é uma dádiva de Deus, e só há vida quando Deus a autoriza. Com Deus, ela, digo, a vida, ela tem que ser vivida. Saiba viver a vida com Deus.

O tempo. É preciso arrumar um tempo. Quando queremos, sempre achamos um tempo. Ah!, podemos arrumar um tempo.

O sentimento. O sentimento vive dentro de nós, por mais que nós queremos afugentá-lo não conseguimos, amenizamo-lo, mas continua vivendo dentro de nós.

E as pessoas ?. Ah!, as pessoas não sei o que falar delas, não sei se saberia dizer alguma coisas sobre elas, só sei que não sei dizer nada sobre elas. As vezes as pessoas são pessoas e as vezes as pessoas são pessoas. Quando pessoas, elas são pessoas, mas quando elas são pessoas, elas são apenas pessoas. Mas que pessoas são estas?!. Talvez pessoas como pessoas, mas quem sabe são pessoas como pessoas. Sabe!, há as pessoas que pensam como pessoas, porém; há as pessoas que pensam como pessoas, estas são as pessoas, mas aquelas são as pessoas. Há as pessoas que sempre pensaram, pensam e pensarão como pessoas, mas, há as pessoas que sempre pensaram, pensam e pensarão como pessoas. E quem somos nós? pessoas ou pessoas?. Ah!, se eu fosse pessoa. Nunca queria ser pessoa. Pessoa! nem pensar. Quantas pessoas há no mundo? Um milhão? Sete bilhões? Quantas ?...? . Não! Isso que você pensou, estas são pessoas. Percebeu que não sei nada sobre pessoas?.

Amanhã talvez eu saiba falar sobre pessoas, hoje eu não sei nada sobre pessoas. Que bom não saber nada sobre elas. Se eu soubesse alguma coisa sobre elas, nunca diria nada sobre elas, elas seriam sempre as mesmas pessoas ou seriam as mesmas pessoas?. Que bom que as pessoas tem sentimento, sentimentos profundos, sentimentos que afloram de sentimentos e sentimentos que fizeram vir a vida, a vida que foi um instrumento de sentimento, e sem a vida não tinha sentimentos e sem os sentimentos não tinha a vida. A vida sem o sentimento não seria vida e a vida sem o sentimento não teria sentido.

Ah! Sim, o sentido. Lembrei me do sentido. O sentido do sentimento. O sentido da vida e o sentido das pessoas. Quantos sentidos tem o sentimento?, Se eu pudesse te contar eu te diria. Mas, não sei se o sentido do sentimento faz sentido. Sabe!..., sentimento de pai, sentimento de mãe, sentimento de todos os sentidos se faz jus ao sentidos dos sentimentos. Sem o sentido e sem o sentimento o sentimento não teria sentido e o sentido dos sentimentos não faria sentido. Interessante. Que bom ter o sentido dos sentimentos. E o sentido da vida? Será que a vida sem sentimento teria sentido ou a vida não teria sentido sem o sentimento? Ah!, a vida sem o sentimento não faria sentido. E o sentido da vida sem o sentimento, faria sentido? Ah sentimento! Ah! Sentido! Quantos sentimentos sem sentidos e quantos sentidos sem sentimentos. Bem na verdade eu sempre vi o sentido dos sentimento e o sentimentos do sentido com todos os sentidos e com todos os sentimentos. E o sentidos das pessoas? Há as pessoas com sentimentos e pessoas com sentidos nos sentimentos. E as pessoas sem sentimentos tem sentidos? E os sentidos das pessoas sem sentimentos tem sentido? As pessoas tem sentimentos ou tem sentidos? Que diferença faz as pessoas que tem sentido nos sentimentos mas que os sentidos dos sentimentos não faz sentido. Os sentimentos sem sentido não faz sentido e o sentido dos sentimento se faz jus as pessoas cujo sentimento faz sentido.

Aí está a vida, o tempo, os sentidos e os sentimentos, todos estão entrelaçado com as pessoas.

Não liga não! achei que estava ficando meio doido!

Se você achar que tem alguma coisa a ver com o mundo de hoje, deixe o seu comentário.

AVALCANTARA
Enviado por AVALCANTARA em 30/01/2016
Reeditado em 15/02/2016
Código do texto: T5528426
Classificação de conteúdo: seguro