Só você...

Sinto muito em dizer isso, mas ,mesmo tendo prometido a mim mesmo, se torna cada vez mais difícil de não se reparar em você. Eu tentei me convencer, tentei te esquecer, mas sempre que sinto as lembranças de você me escaparem, é a saudade que me puxa de volta. O imenso vazio , repleto do azul dos teus olhos me atrai, enquanto o branco do seu sorriso me hipnotiza e os teus cabelos fazem com que eu me perca enquanto ouço a sua risada. É triste saber que está história acabou antes mesmo de começar. Mesmo eu sendo tão vazio de esperança, é a mesma que me faz quer continuar. A vergonha que sinto em ter sua presença é enorme, apoia tantas confissões de um rapaz qualquer , em um mundo cheio de pessoas quaisqueres, onde somente você é mais ninguém tem o poder de fazer a diferença. Sinto que foi audácia da minha parte por um dia pensar que alguém tão raro e indispensável, daria atenção a mim. Isto me deixa triste. Mesmo sabendo que não consigo deixar de te gostar, uma coisa eu digo: Não tão cedo conseguirei te esquecer.Por isso, perdoe minha ingenuidade e minha insistência, mas entenda o quanto sua presença faz esta diferença. Sentirei saudades de te admirar em segredo, e da esperança que tinha em nos dois.

é doloroso olhar para o seu rosto dia após dia, sabendo que sequer poderei toca-la novamente.Não sabe como me magoa esta incerteza.Não sabe como dói essa esperança que me faz querer continuar mesmo quando estamos assim:tão proximos e tão distantes ao mesmo tempo.

é você,e apenas você que pode me salvar.Só você pode me fazer feliz.Só você..

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 26/01/2016
Código do texto: T5523350
Classificação de conteúdo: seguro