Amor não é Concurso Público!
O amor é o bem maior que alguém pode oferecer, mais na realidade todo mundo merece alguém que o corresponda de primeira, segunda ou terceira...sem essa de ficar insistindo, persistindo, a espera um dia cansa, as tentativas quando parecem em vão se vão.
Um dia aprendemos que mais importante que bater em uma porta que insiste em ficar fechada é deixar a janela da alma aberta, coberta de flores onde alguém decida pousar apenas pelo fato de se sentir acolhido.
O que representa a felicidade hoje pode não representar amanhã, e assim também acontece no amor, não há fórmula, não há métodos, amor não é prova de concurso ou vestibular que a gente estuda a vida “inteira” para ter estabilidade.
Por isso mais importante que apontar a capacidade de amor ou de amar de alguém é necessário saber se você plantou as flores necessárias, se soube a diferença entre o dar e o oferecer, pois o seu oposto pode ter aprendido que além de amar é necessário se bastar, primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, e apenas se os dois quiserem. NÒS!