Improviso

Meio de improviso... meio sem graça.

Assim saem aos ares meus pensamentos neste dia um tanto quanto cinza para mim. Um cinza clareado com o Sol lindo que apareceu no dia de hoje, mas logo as núvens aparecem e a água cai; é assim todo santo dia.

E meio de improviso eu tento contar sobre as minhas tristezas; tento explicar de alguma forma o motivo que as minhas lágrimas caem. Talvez ninguém nunca possa entender o que se passa dentro do meu coração, afinal de contas nem eu mesmo tenho tido tal poder de compreensão.

Escrever, para mim, é capaz de ser o melhor remédio, principalmente quando você não possui ninguém por perto que lhe faça sorrir. Mas eu continuo...sou forte! Será? Pois... tenho lá também as minhas dúvidas. Mas até as mais duras das rochas acabam sendo dissolvidas com o tempo, e por mais que você tente parecer rijo, um dia acabará derretendo-se por motivos bobos, simples, belos e únicos.

Não sou uma rocha. Sou um homem que tem um coração muito frágil e que acorda em dias cinzas tentando fazer da vida um simples ato de improviso.