"Sem frescura por favor"
Uma mulher “banhada” de segurança espanta, falar de igual pra igual é muito macho para um sexo tão frágil, e para quem tem personalidade forte ficar no lugar da “mulher” que quer “sempre ser bancada”, cortejada, esperando que todo homem abra a porta do carro é contrário a quem faz da felicidade uma opção de vida, onde o outro é o complemento, e não o responsável por tudo.
O amor simplesmente por amar, sem amarras, estar com alguém por querer, porque a companhia apenas te nutre e alimenta tua alma é algo espetacular.
A chamada mulher realista não procura nenhum amor que lhe trate melhor que uma rainha, quer um amor com “bastante defeitos”, o perfeccionismo cansa, depender do outro da trabalho, prende, e pessoas são como pássaros, nasceram para ser livre, sem gaiolas, sem coleiras, alguém pousar ao teu lado podendo estar em outros mil “parques” é maravilhoso. Pois pássaros engaiolados, têm apenas um desejo, Fugir!
E vamos ser realistas, cavalheirismo, romantismo, é algo maravilhoso, mais assim como as mulheres não nasceram para ser empregadas, homens não nasceram para ser “mordomos”.