Sobre Barragens

Sobre Barragens

Talvez alguns de nós sejamos mesmo como a natureza. Talvez tenhamos nascidos ricos e fartos de bons sentimentos, portadores de tesouros inestimáveis. Talvez pessoas inescrupulosas, durante nossa vida, vão nos tirando toda essa riqueza, se aproveitando de nossa bondade e fartura, deixando somente resíduos de lixo represados em nossos corações que servem como barragem. Toda essa lama que nos deixaram ficam escondidos em nós, disfarçadamente, e a gente acha que somos fortes o suficiente para represa-la. Até que um dia a barragem se rompe e toda aquela lama, aquele lixo inútil que acumulamos durante toda uma vida se espalha por nossos arredores, e violentamente pode matar sentimentos e sonhos de pessoas inocentes. Não confie em sua barragem! Ela não é forte o suficiente pra aguentar tudo. Mantenha ela limpa. Não acumule magoas e ressentimentos. Inocentes podem pagar caro por isso.

Almir Dantonio

PoetaDan
Enviado por PoetaDan em 13/11/2015
Código do texto: T5447512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.