De onde estiver.
Onde está você?Onde e quando eu irei te encontrar?Já faz tanto tempo que procuro por você, que começo a pensar que talvez eu não te encontre. Algo me diz que talvez você sequer exista, e é isso o que mais me desespera. Não há um dia em que eu não pense ou sonhe com você. Imagino nos dois juntos, quem sabe em uma noite estrelada, apenas apreciando as estrelas do céu ou quem sabe simplesmente parados em um dia ensolarado, enquanto eu apenas à observo.Eu gostaria de fazê-la real, mas não há nada que eu possa fazer, e cada vez mais o desespero cresce em mim devido a isso.Já não sei se a dor maior é esta que sai em forma de lagrimas, ou se é esta que continua a me preencher, de maneira a tornar meu batimento mais lento e minha respiração mais pesada.
Talvez eu seja apenas um sonhador, e eu sei se inda há ingenuidade em mim.Em sua presença sinto que haveria em mim a inocência, ao ponto de que eu sorria apenas por poder vê-la, pois para mim a maior alegria é saber que você existe, e que existe alguém que irá dar por falta de mim quando minha hora chegar.Eu não sei quando será a hora de minha partida, e isso me faz pensar se você estará aqui ou se estará esperando por mim em algum outro lugar.Meu pior pesadelo seria deixá-la sozinha.A solidão é a maior tortura para a alma, e eu digo isso por experiência própria. Meu maior desejo é não permitir que a solidão que assola meus dias chegue até você. Eu gostaria de fazê-la saber que eu estou aqui, e que sempre vou estar, mas infelizmente eu ainda não sei se você está aqui para mim.
Espero que , estando onde estiver, você possa ler isso e que sinta o quanto já é amada.Que você saiba que sempre haverá alguém que espera por você, e a quem você também faz muita falta.Que os seus dias de maior solidão, você se lembre de mim e que quando você precisar, eu estarei aqui para enxugar suas lágrimas.