Atração e Amor

Não existe amor à primeira vista, o que existe é atração à primeira vista.

Esse sentimento só acontece com o tempo através da convivência, do contado, da amizade.

A verdade é que nem toda atração leva ao amor, às vezes tudo não passa de uma ilusão, uma fantasia que ao se deparar com a realidade através do contado se desfaz, colocando abaixo toda atração. Dai você percebe que aquela pessoa que despertava tanto o seu interesse, não tinha nada haver com você.

E então você acaba se deparando com um sentimento que achava não sentir por outra pessoa, que entrou em sua vida de repente, e que mesmo não o conhecendo muito bem sempre esteve ao seu lado, mesmo quanto você menos merecia.

E mesmo assim, com toda a dedicação que essa pessoa tinha por você, você não quis nem ao menos tenta dar uma chance a ela, por que estava ocupado demais procurando uma relação baseada numa atração à primeira vista.

E com o tempo você se dá conta de que perdeu a pessoa que mais merecia o seu amor, que perdeu a chance de ser feliz ao lado que mais se importava com você.

Então você desaba na angústia e na dor, por que você descobriu tarde demais que aquela pessoa que você achava não sentir nada, não está mais ai pra você, porque ela cansou de te esperar.

Ela decidiu partir pra outra, dar uma chance para si mesma, conhecendo novas pessoas e descobrindo o amor através de uma relação baseada na convivência, por que é assim que se descobri o amor.

Mas você ainda não entendeu isso, mesmo diante dos vários tombos que a vida lhe deu, através de suas relações fracassadas.

Você insiste com pessoas que nunca te amou de verdade, por que quem te ama, não tem dúvida do que senti e nunca de abandona por nada e nem ninguém.

Pense nisso antes que seja tarde demais, enquanto eu ainda te quero.

Não me deixe ir posso nunca mais voltar.

Crhistiane Ester Barbosa
Enviado por Crhistiane Ester Barbosa em 16/10/2015
Reeditado em 21/10/2015
Código do texto: T5416970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.