O que a DROGA faz
Pelos caminhos incertos vagueia aquele farrapo humano, cada vez mais trôfega pelos tugurios féticos do camminho, que escolheu para viver. Ora vagueia, ora caída molhada em sua proprias urinas entre vômitos, sem dar se conta entre dia e noite.
A mente hirto torpe pelo àlcool e drogas, em estado de alucinada deixa escapar um grito sufogado em plena agonia, e adormece entre as gramas da estrada, os insetos que percorrem aquele corpo que adormecida, aquela criatura aqual ninguém a conhecia.
Sonha então; moca bela e, corpo esbelto, elegantemente se vestia, reelembra o seus caprichos sem limite, entre as baladas da noites satisfazia suas tolices , então chora, porém acreditava que tudo podia acontecer com os outros menos a ela, saberia se cuidar.. puro engano...
Ao conhecer Rodolfo, moço elegante, bonito da mesma estirpe social, começaram se enamorar... ele era tudo que a faicinava suas teimosias. O TEMPO PASSOU, até que certo dia foi abandonada por ele em outro Estado, onde niguém a conhecia.
E por lá, abandonada sozinha entre estrada e a ponte, entre noite e dia, entre o céu e o inferno, na espera de que alguem a ajudasse ou desse um fim; Foi assim que despediu- se de tudo e via seu corpo deslizar nas água do rio.