[in] quietude

Lá estava ela, quieta, pensativa e concentrada nos seus fazeres. Aproximei-me aos poucos, queria puxar assunto, sei lá, conversar, saber o que se passava por aquela mente que parecia tão barulhenta, mas que em sua feição parecia uma calmaria. Resmunguei algo para ver se ela notava, e deu certo, trocamos algumas poucas palavras, mas logo tudo se silenciou novamente. Inquieto, sentei-me perto dela e comecei a puxar outros assuntos, sem nenhuma pretensão maliciosa, apenas queria conhecê-la mais. Sem notar o tempo passou rapidamente enquanto conversávamos e conheci muitas coisas novas nesse bate papo, como muitas bandas em que nunca tinha escutado falar e que, depois dali, procurei-as e gostei.

Sanei minha dúvida de que por trás daquela feição pacata, tranquila havia uma mente borbulhando informações e conteúdos, talvez até muitos sentimentos sendo processados ao mesmo tempo. Ah, foi uma boa conversa, que pretendo tê-la inúmeras outras vezes.

Caio Barros
Enviado por Caio Barros em 24/09/2015
Código do texto: T5393002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.