(SOLUÇAM OS ABNEGADOS TRABALHADORES DA MÃE NATUREZA!)

(SOLUÇAM OS ABNEGADOS TRABALHADORES DA MÃE NATUREZA!)

Soluçam as florestas.

Soluçam os oceanos.

Soluçam os riachos.

Soluçam os pássaros.

Soluçam as montanhas.

Soluçam as planícies.

Soluçam as savanas.

Soluçam as tundras.

Soluçam os rochedos.

Soluçam as chuvas.

Soluçam zéfiros.

Soluçam as enseadas.

Soluçam os vulcões.

Soluçam as nuvens.

Soluçam os desertos.

Soluçam as salamandras.

Soluçam as baias.

Soluçam os rios.

Soluçam as cachoeiras.

Soluçam tristemente atualmente a querida mãe natureza.

Tão-somente quem está dando possessas gargalhadas é maioria dos chamados, seres humanos.

Que como vândalos vivem a depredarem vilmente a sacra santa,

Mãe, que oferecem todos os bens materiais, que eles gananciosamente extraem gratuitamente.

Em um contra censo, eles como vandálicos persistem suas sagas de destruições.

Suas atuais ambições extrapolam todas as leis cunhadas a bilhões de anos na criação salutar desde bela mãe pelo fundador do planeta, Cristo Planetário e seus angélicos engenheiros siderais, que fazem partem de uma magnifica egrégia das incontáveis federações planetárias do grande amor universal.

Entretanto, eles os seres humanos, persistem em suas sanhas irracionais de se acharem os únicos habitantes existentes neste macroinfinito impossível de delinear.

Eles ainda vivem como, mesmo com atuais tecnologias, que perante dos mundos lúcidos, não passam de tacapes dos antigos seres humanos das cavernas.

Assim vivem os atuais seres humanos, obviamente não são todos, existe uma ínfima parte que já não somente perceberam, mas conhecem as leis macros santas que com engulhos procuram não somente protegerem, mas estabilizarem as negatividades emitidas por essa malta inconsequente está devastado a querida mãe natureza.

Assim! Estão soluçando seus abnegados trabalhadores acima citados!

AA. -------J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 11. -------- 09. -------- 2015.

HORAS. -------- DEZESSETE HORAS E VINTE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 11/09/2015
Código do texto: T5378718
Classificação de conteúdo: seguro