MEU QUERER
Tudo o que quero é tão simples ,mas ao mesmo tempo tão difícil , porque todos complicam.
Quero um beijo sem fúria, com calma como se fosse interminável.
Quero sexo seguro , puro cheio de essência e ternura , mãos que trabalham , tecem e criam o que falta pra melhorar o dia-a-dia.
Quero ver o sol sem escuridão de fumaças , o ar leve com cheiro de liberdade , a natureza brotando sem ser torturada por mãos e pés profanos.
Quero ver os pássaros cantando livremente , me pentear nos rios por espelhos d'agua.
Quero caminhar sem medo e receio , quero me sentar na rua como se estivesse nua em minha cama limpa.
Quero ver as crianças brincando , estudando se preparando para o amanhã sem ser torturadas ,Exploradas ou violentadas.
Quero ter a certeza de uma justiça justa , uma saúde saudável , uma finança próspera e de uma educação culta.
Quero uma juventude sarada , curtindo a vida sem pragas , apenas maluco beleza.
Quero meus anciãos tratados , respeitados, sendo professores e conselheiros.
Também quero aplausos para meu povo que dizem ser deficiente , que fazem da sua deficiência eficiência .
Quero a unificação das religiões plocamando o amor a todos os povos , raças , cor ou classe social exterminando assim o preconceito.
Enfim , quero que vocês queiram tudo isso junto comigo meus amigos , para que possamos vive em um planeta melhor.
NANNYBUNN