Apenas quero

Observo muitos sorrisos ao meu redor. Alguns intensos, outros mais tímidos e tem até uns que percebo que são forçados. Mas o dela é natural, é de uma vivacidade incomparável. É aquele que quero para preencher meus dias. Apenas quero, não o tenho.

Observo também os olhares daqueles que estão a minha volta. Alguns possuem muita expressividade, outros, no entanto, são opacos e sem vida. Mas o dela é misterioso, é envolvente e intenso. É aquele que quero ver a cada manhã ao acordar. Apenas quero, não o tenho.

Observo as garotas que passam por mim durante meu dia a dia. Algumas tenho a vontade de me aproximar, conhecer mais sobre elas e criar uma amizade verdadeira. Outras no entanto, são indiferentes, não me despertam nenhuma pretensão. Mas ela é onipresente em meus pensamentos. É aquela em que quero que me acompanhe e esteja comigo nos momentos mais inusitados, nos felizes e também naqueles em que a tristeza nos atingir. Apenas quero, não a tenho.

Gosto ainda de observar os casais a minha volta. Alguns parecem felizes, harmônicos. Outros no entanto, parecem estar juntos somente por estar, sem sentimentos ou vontade de estarem juntos. E eu e ela, bom, não somos um casal. Apenas quero, não a tenho.

Caio Barros
Enviado por Caio Barros em 02/09/2015
Código do texto: T5368015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.