amor maior ou não..

sinto no corpo e na alma,

um descontentamento gigante.

observo,o amor de mães por seu filhos.

uma grande maioria ama de verdade,esta sempre presente..............

Mãe de muitos filhos,geralmente pobres,ganham o pão durante o dia,

Para alimentar a prole,quando chega do trabalho cansada no limite.

O amor e tão grande que nada disso,tira suas forças ,para dar um alento aos pequenos,que constantemente vem ao seu lado,esperando um pouco de afeto,aquecendo seus pequenos corações,e o tão aguardado,alimento .

Os anos voam e estes pequenos crescem saudáveis e instruídos,pois estas mães além de tudo tentam encaminha-los da melhor forma.

Alguns,aos poucos,adquirem conhecimento, encontram seu espaço,

Nesta imensa selva de pedra,já outros apesar de tudo que receberam,esquecem e se vão. esquecendo, caminhando com certeza de um belo futuro.

Cuidando de suas próprias vidas,sem em momento algum,pensar naquela que fez tudo com muito amor,cada beijo,cada curativo no joelho ralado, mais fácil,o ócio,,com passar do tempo. ,

Tempo! este sim e o engano,esta mãe de pouca instrução,

mas de um caráter ilibado e amor infinito,adoece,ai sim começam a saga.

Esta mãe perde sua utilidade,então doente,vira um problema,cada um,

desses filhos ,estão ocupados demais.para ofertar um carinho,um cuidado,é muito triste envelhecer,alguém que te era essencial,passa a ser um problema,Dedico este texto a todos que por um momento,deixou de olhar pro próprio umbigo.

E suas próprias vidas,sem em momento algum,pensar naquela que fez tudo com muito amor,cada beijo,noites em claro o remédio na hora certa,reflita um dia seremos nós e aí? Será que nossos filhos tiveram exemplo para agir com respeito e amor conosco?

TerezaRosa
Enviado por TerezaRosa em 01/09/2015
Reeditado em 05/09/2015
Código do texto: T5366387
Classificação de conteúdo: seguro