O diário de um casamento feliz...

“É obvio, por isso não difícil de entender, que o casal sem sombra de dúvidas, deve buscar harmonia no lar, prezando pela confiança baseada numa amizade sincera. Está mais claro que o Sol que a família deve ser exemplo para sociedade e não o contrário, afinal, esta forma aquela”.

E quanto as desavenças que tanto parecem comum nos relacionamentos e ocorrem sempre quando aquilo deveria ser um bom papo? O que pensam os homens sobre elas? Como ser frio e desconsiderar a imaginaria razão que elas sempre possuem sobre todas as coisas e qualquer assunto?

Baseado neste trecho do Best Sellers de Ragusamar Del 11, fomos as ruas e perguntamos a eles e veja no que deu!

Casal1

Repórter: Amigo, estamos realizando uma enquete para entendermos o segredo de um casamento feliz, poderia nos dar um momento de sua atenção?

H1 – Claro que sim!

M1 – Amor, pergunta se é de graça!

Repórter: Sua esposa?

H1- Sim!

Repórter: Ótimo, então lá vai: Gostaríamos de saber: sua esposa tem sempre razão?

M1 – Você não vai perguntar? Gosta de me humilhar mesmo. Não escuta nada que falo!

H1-Mas amor, é só uma entrevista, não vamos ganhar nada!

M1- Ou seja, para isso você tem tempo, mas para mim!

H1- Desculpa amigo, fica para outro dia!

Repórter – Tudo bem! Vai com Deus guerreiro!

M1- O que?

Repórter – Desculpe sra, não quis ofendê-la

M1- Você não vai me defender, seu covarde!

H1 – Buáááááá

Casal2

H2: Desculpa, não posso falar agora!

Casal3: Claro, minha esposa é muito esperta!

M3: Amor, odeio quando você usa de ironia pra falar as coisas.

H3: Desculpa amor. É o que penso.

M3: PARA DE PEDIR DESCULPAS!!!!

CASAL4:

H4-Eu só não debato.

M4-O quê? NAO FALE COMO SE EU FOSSE IDOTA! SEJA HOMEM E TENHA OPNIÃO!

Casal5: Passa direto e não responde nada

M5- Não parou por que era homem entrevistando, senão parava...

Casal6

H6 - Sim. Ela sempre tem razão. Ontem mesmo ela provou que...

M6 - nossa, comigo não fala nem um boa noite, com gente q nem conhece fica mais de 5 minutos conversando. E ainda fala da nossa vida?!

Casal7

H7: Tenho experiência por que já fui casado, então sei como lhe dar!

M7-Não acredito que você vai falar daquela vagabunda de novo!

Casal8

H8: cara, de verdade, não faz uma pergunta dessa!

M8: Hei, hei, hei! O quê que há? Está nervosinho?

H8: Não amor, só não é um bom momento, porque hoje de manhã você tirou minha paciência, mas Jesus me segura!

M8: Jesus? Seu satanista hipócrita!!! Enche o cu de cachaça e ainda quer que eu faça comida? Agora vem com desgraça de ameaças?! Durmo com fome, mas não faço.

H8-Você tem razão.!

M8: TomanoCU!

Casal9

H9- Minha mulher é muito dedicada e tranquila, não discutimos por coisa pouca!

Repórter: Poxa, que bom, e qual é o segred...sra, seu nariz está sangrando! Por que os seus olhos estão roxos?

M9: ...é que eu bati o nariz na Porta do carro! Não foi nada, juro que ele não me bate! Meu homem é maravilhoso e sempre tem tempo para mim. Não o trocaria por nada!!!!

(lembre-se: violência não é apenas física, é psicológica também e nós não concordamnos com nenhuma delas)

Samuel Souza e Clube dos 11
Enviado por Samuel Souza em 18/08/2015
Reeditado em 18/08/2015
Código do texto: T5350710
Classificação de conteúdo: seguro