A Alegria vem pela fé!!São nos momentos de dificuldades que buscamos a graça de Deus e encontramos novo sentido às nossas vidas!!!

Nada como um dia após o outro,a cada dia vivemos momentos incríveis que para cada um tem o seu valor!!!

A Vida dos seres humanos é constituída por fases:Em determinados momentos das nossas vidas passamos por momentos especiais que nos marcam muito,como o ingresso para a faculdade,como deve ser gratificante para o estudante que estudou e estudou,passando horas,se dedicando nos livros fazendo a sua parte e ao ver o seu nome no edital da faculdade,não sei como deve ser esta emoção mais deve ser indescritível,é o ápice do estudante,claro há momentos especiais como o nascimento do primeiro filho do casal,o nascimento do neto,o casamento e é claro que sonho um dia em encontrar minha alma gêmea,me casar,constituir uma linda família abençoada por Deus,um dia eu tenho muita fé que terei minha filha a verei dançar ou quem sabe um menino que jogará futebol como eu,porque a vida é feita de sonhos e enquanto vivo estiver continuarei sonhando pois Quem não tem sonhos morre aos poucos e,não tem prazer na vida e jamais encontrará a verdadeira felicidade pois é nosso dever sonhar e torná-los realidade e viver segundo os princípios de Deus nosso pai que nos ama muito!!!

Se tens um pensamento que acredito é que para se ter uma vida plena e feliz basta seguir dois mandamentos sagrados:Amar teu próximo como a si mesmo e Honrar teu pai e tua mãe pois quem ama teu próximo é feliz e faz o bem,quer o bem,tem atitudes bondosas e altruístas e possui gratidão,é ser agradecido às pessoas que te estenderam as mãos nos momentos mais difíceis da sua vida como a perda de um ente que tanto amamos,a separação de um casal onde os filhos ficam com a mãe e quando esta é só do lar e decide se entregar a solidão deixando a tristeza contaminar todo o amor que possui no coração e não enxergam mais a luz no fim do túnel,pois de repente a vida perdeu seu sentido e estas mães que ficam separadas se sentem derrotadas pela situação,nestes casos as mães devem:

Ter uma atitude firme e forte e,seguir a vida em frente,pois na vida tem se os obstáculos mais tudo depende da forma que queres enxergar e absorver os problemas da vida,se é mãe do lar e está separada tenhas coragem,dê a cara para bater e se for preciso vá de porta em porta que o emprego pode demorar à conseguir mais se confias no senhor e tem a plena convicção que tudo podes naquele que te fortalece graças serão alcançadas pois quando uma porta se fecha outras são abertas no mesmo instante pois felizes os íntegros em seu caminho que andam conforme a vontade de Javé,felizes aqueles que buscam de coração seguir os mandamentos divinos,nós somos servos de Deus e é ao senhor que devemos entregar nossas angústias e problemas jamais podemos perder a fé que com Deus tudo podemos ele é a nossa salvação!!!!!!!!!

Então você que se encontra perdido sem rumo e não enxerga saída para os seus problemas ajoelhe ore e entregue sua vida nas mãos de Jesus e saiba que sozinho não terás forças para vencer na vida,procure a igreja,frequente os cultos e jamais deixe de perseverar na busca da graça que será alcançada Deus te ama esta é a principal verdade da sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 24/07/2015
Código do texto: T5321813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.