Seleção Brasileira
É com certa indiferença que começou a trilhar as linhas desse texto,uma mídia em cima da seleção brasileira,querendo recuperar um prestigio, uma ascensão futebolística.
Ronaldo,Junior,e Galvão Bueno fazendo papel de advogado do diabo, onde criticam o técnico Dunga, que respeito por ter sido campeão Mundial em 1994, mas nunca foi técnico de futebol, uma seleção com jogadores muito comuns, endeusam tanto os zagueiros do Brasil,acho muito comuns,superfaturados.
Um sufoco para bater o Peru,num jogo muito feio, depois um jogo covarde demais,contra a Colômbia, e hoje culminando com um magro 2x1 sobre a fraca seleção da Venezuela, não me importa se a Argentina está tendo dificuldades,se outras seleções estão tendo dificuldade,a seleção do Brasil tem a estigma de ser favorita em qualquer competição,parte disso culpa dos brasileiros,que gostam de se iludir com o futebol porcamente jogado.
Eu tenho pena do Jeferson, acho ele um bom goleiro,mas vai sofrer nessa seleção, não vejo durante longos anos,aparecer uma seleção do Brasil,não para encantar,mas sim, para ser competitiva, pois nem competitivo o time tem sido, e não é exagero meu não,é um fato e só não vê quem não quer.
Neymar,é diferente?,sim,é! Mas ainda esta amadurecendo,ainda esta aprendendo a ser adulto, e sozinho,não vai resolver a parada,e todas as dificuldades dessa seleção.
Eu prefiro que perca, que não seja campeã dessa copa America,pois se for campeã, vão achar que está tudo bem, e vão continuar com essa enganosa seleção.