Tão somente incapazes...

Conversas vazias, nas entrelinhas , de forma maliciosa, o odor forte da intriga,da discórdia, assim se inicia um novo dia.

A insatisfação das pessoas com suas próprias vidas, a infelicidade que impera no ar daquele lugar.

As dores fortes de cada um,e como é dificil lidar com os seres humanos,sempre com vidas aceleradas,sempre com problemas,sempre sem soluções.

Risos forçados, papaos tendenciosos a querer saber como esta sua vida fora da redoma, sempre espionando voce,querendo saber,esperando uma falha, um olhar.

Explicações que não explicam nada, palavras que não dizem nada, olhos trincados pelo desespero, o medo da solidão,a soberba que o dinheiro te traz,a falta de paciencia,a dependencia da aprovação do outro,para que se possa tomar uma decisão,uma falta de convicção.

Somos incapazes de sobrepor os problemas,somos incapazes de reconhecer os erros,somos incapazes de ver alem daquilo que queremos,somos incapazes.

Vivemos de migalhas, coo se fosse um banquete, sobrevivemos apenas, encurtamos a vida, pela demasia de preocupações que nos assolam.

Amamos tão pouco, beijamos tão pouco, desejamos tão pouco o bem, somos falhos, mas incapazes de aceitar.

Somos tão determinados por nada, porém tão inseguros para tudo, resumimos nossa vida na rotina que criamos e que em muitos casos reclamamos.

Reclamamos de cansaçõ,mas queremos impressionar dizendo que somos incansaveis,destemidos,a vida encarada apenas como mais um tese,como mais uma fuga de uma realidade forjada.

Somos tão somente incapazes...

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 09/06/2015
Código do texto: T5271144
Classificação de conteúdo: seguro