Mil e Tantas Noites na TV

A tal Sherazade é mesmo um pedaço de mau caminho de olhos de jabuticaba, uma delícia, a fruta idem! Já perdi a conta de Curtir no Face e até estou providenciando o passaporte pra me mandar pra Turquia, pois a amostra muito que me agradou da Band de lá.

Fascinou-me com sua beleza e inteligência, depois de narrar histórias fantásticas das 1001 noites, bem melhores daquelas do xará Coelho, certamente perderei a cabeça e ela ganhará meu eterno amor.

Se Onur der, o Plano B, quem sabe vou Fusun na Bennu sem Melekar. Já estou até pensando na dança dos sete véus, depois do terceiro, o quarto e nú_na boa para desfrutar das mil e tantas noites. O outro cara que fique Kerem_do que não estou para brincadeira.

Tá certo que a Vera ficará enciumada, mas como se diz, vocês Verão que com o tempo se conformará, pois até estou levando um estoque de Itaipava por via das dúvidas. Só não levo a Panicat, aquela que dá vontade de comer, pois já anda sumida e por lá deve de ter um entrega rápido nota 10!

Maktudo xará e deixa de ser calculista e imitador do seu Malba Tahan...

Fonte: Wikinada.

____________________________________________________________

Leia este e os outros textos em: http://pauloazze.blogspot.com.br/