Gemeas siamesas

Feriado,dia de curtir a familia,relaxar do trabalho,dia de nao fazer a barba,nao ter hora para acordar...Tudo perfeito e em total simetria.

Porem o telefone toca e tenho uma surpresa inesperada pela manha,isso por volta de umas 07:00 da manha, vamos ter uma visita.

Ate aquele momento eu ainda sonolento,respiro,e coloco minhas cervejas na geladeira, com o short de dormir ainda respingado pela primeira urina do dia,escovo meus dentes, e penso "Porra, logo hoje? hoje que não quero fazer a barba,alias nao queria fazer porra nenhuma,que queria curtir o meu dia em paz.

Pois bem as gemeas siamesas adentram nosso lar, e com um papo futil e vazio,onde as frases nao se completam e o assunto não flui, fui levando minha manha. entre um cigarro e outro, ouvia e assistia meu show do Katatonia,minha filha ja incomodada com aquele monte de fotos e bajulação constante, ja olhava p mim e me pedia quase para que eu a salvasse daquela quantidade de fotos,fotos que na verdade sao vazias,sem vida,sem historia,se memoria.

Olhei para as duas irmas e falei: "SAO GEMEAS SIAMESAS?",elas disseram,"Não porque?" eu disse pois as vestes sao as mesmas, o cabelo é o mesmo,o sorriso plastico é o mesmo,a futilidade do que falam é a mesma,achei que fossem siamesas rs.

Entre uma cerveja e outra a manha foi saindo de cena e iniciando a tarde, e foi onde dei graças ao meu bom Deus pela saida delas de nosso lar. Energia nada familiar, papos desconexos,parecendo duas criancas querendo se auto afirmar em algo, nao tenho saco para esse tipo de gente,que come bala juquinha e arrota bombom da copenhagen.

Enfim, essa foi minha cronica sobre as gemeas siameas... ate a proxima visita,que demore bastante rs.

Ps: Um detalhe importante, por ser a primeira visita feita, para ver nosso bebe, esperava pelo menos um chaveiro que fosse da galinha pintadinha,qualquer porra de lembranca, alem de beber da minha agua,do meu suco,e encher nosso saco,nao levaram nada rs!! coisas da vida.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 24/04/2015
Reeditado em 27/04/2015
Código do texto: T5218495
Classificação de conteúdo: seguro