Talvez eu esteja enganado

Talvez eu esteja enganado, ou pior, esteja me enganando. Talvez não seja amor, mas apenas uma vontade excessiva de curar os amores passados, preenchendo esse vazio que habita em mim com um a incerteza de um “talvez”. A vontade excessiva de esquecer é a mesma que tenho de lembrar, de reviver ou, talvez, recomeçar.

Fato é que isso está mexendo comigo, mais do que eu imaginava e do que queria. Acho que pelo simples fato de tudo ser e estar diferente de antes: lugares, pessoas e até mesmo os hábitos, tudo diferente! Até ela que me bagunça por completo é diferente. Diferente em quase tudo, mas não se difere no fato de tornar minha vida um completo caos de sentimentos, como das outras vezes. A diferença dela me faz ser diferente, me faz querer viver intensamente e explorar novos caminhos que, antes, nunca tive a mínima vontade de conhecer.

Ah essa bagunça que se faz em minha mente me deixa cada vez mais confuso. Demonstrar ou não? Apostar na diferença e ser diferente, ou manter-me fechado? Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas! Talvez o tempo, nesta ocasião, seja meu pior inimigo. Isso por que quanto mais o tempo passa, mais me vejo envolvido com tudo isso, ficando sem saída e perdido.

Caio Barros
Enviado por Caio Barros em 23/04/2015
Código do texto: T5216977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.