PEQUENAS NOTAS

ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL OU ATIVO e DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO

Estes dois temas serão desenvolvidos por conceituados palestrantes, a convite da ABCEL e da Federação das Associações Nipo-Brasileiras da Região de Lins, no dia 2 de maio, a partir das 14 h. Entrada livre.

-KUNIITI ISAKA, entre outros títulos é palestrante da Geresaúde do H.C. FMUSP.

-TETSUO NOHARA – desenvolveu trabalhos até no exterior, instruindo serviço nacional de Aprendizagem entre outros títulos.

Ambos nasceram em nossa região e estão também no FACE.

-x-x-x

BOM ODORI COM NOVIDADES

Dia 23, às 19 h, na ABCEL, ensaio de nova coreografia – MATSURI DANSU – mais ágil, mais dinâmico, com monitores de Marília e Garça.

Dia 25, no mesmo horário, a festa com a participação de convidados de Lins e região.

Celebrando o Dia do Município e 120 Anos do Tratado Brasil-Japão

-x-x-x

Mãe Linense 2015 –

É a dra. Célia Kazue Y. Gomes. Diploma será entregue no dia 8.5, às 20 h em sessão solene na Câmara Municipal.

-x-x-x

Alguns jornalistas da tevê tiveram suas contas no exterior reveladas pela HSBC e tiveram que pedir demissão. Se aparecer o meu nome, vou ter que pedir também demissão da “Coluna”?

-x-x-x

Dr. Moacir Miranda Pinto, meu ex- professor, colegas na Câmara Municipal de Promissão, completa, hoje, dia 21, 97 anos bem vividos.

Recentemente, teve o seu nome atribuído em uma escola estadual. Parabéns.

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 21/04/2015
Código do texto: T5214675
Classificação de conteúdo: seguro