O HOMEM. A MULHER. O ORGASMO.
O HOMEM. A MULHER. O ORGASMO.
¨Homem, lembra-te que fostes criado do barro. E ao pó voltarás¨.
O homem mudou de atitude e comportamento. A mulher também o fez. Ambos buscam melhor performance em tudo o que fazem, inclusive no relacionamento carnal. É justo! Afinal, estamos no século XXI e não mais no tempo das cavernas ou no século XIX.
A vida passa. Temos o direito natural de ser felizes. Para isso viemos à luz. As coisas mudam, o mundo se desenvolve científica e culturalmente. Pena que a luta pelo poder continue entre o homem e a mulher, e, às nações mundiais.
O homem e a mulher se degladiam, cada um a seu modo, jeito, condições e poder. Hoje, até na cama a competição é notória, e, muitas vezes extrapola as quatro paredes. O homem é o templo. A mulher é o altar-mor. Diante do templo o homem se benze. Diante do altar se ajoelha, faz o sinal da cruz, em respeito à Santidade e a si próprio.
A mulher é a esposa, a mãe, a amiga, a amante, a geradora da vida humana. A mulher é a companheira do homem. Deus a fez para que ambos não vivessem só. A Inteligência Suprema sabia o que estava fazendo. E o fez bem feito. Tanto o homem como a mulher são belas espécies de seres. Por isso um atrai o outro com olhares, sorrisos e trejeitos humanos.
Então eles foram criados, gerados, nascidos para serem felizes, e, num determinado momento da vida serem eternos, como o Pai o É. Se milagres existem, a felicidade também é saborosa, como tantas frutas e momentos da natureza.
Ser feliz. Uma questão às vezes simples. Às vezes complicada.
O homem tem a obrigação de fazer a mulher feliz. A mulher, em contrapartida, deve amar o homem. É para isso que ela foi criada. O homem deve amar a mulher, em tudo; protegê-la.
Quanto à disputa na cama esta deveria ser pacífica, carinhosa, gostosa, a complementação de um dia ou de uma noite feliz. Mas nem sempre o é. Aliás, não deveria haver disputa mas sim carícias, beijos, abraços e pela ordem natural das coisas... O orgasmo.
Chico Buarque e Elza Soares gravaram uma música, e, na letra contemplam até os animais. (Vamos Amar...)
Aliás, você já pensou num passeio com sua amada à ¨Isla Mujeres, en Cancún¨?
Saúde e paz, em nome do amor.
F I M.